Membros otavio_aon Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 To vendo de fazer a travessia em algum feirado proximo (talvez no 7/set ou 12/out). Alguem interessado em ir tb? Provavelmente vamos em um grupo de 5-6 pessoas ...e ainda estamos em fase inicial de planejamento. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrolisboa Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Sendo em outubro eu animo. vamos nos falando. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Salve moçada! Se forem realmente, não deixem de relatar as experiências. A região é muito bonita. Atualizar este relato seria muito bacana! Abraço e boas trips! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelaquino Postado Dezembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio_aon Postado Julho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Estou em vias de ir fazer essa trilha! Se eu não for agora, no dia 20/jul... devo ir no seguinte, em 27/jul vou fazer a trilha de ataque, em 1 dia (que é meu estilo favorito! rs) .... saindo cedinho do bairro do Corisco e terminando na Casa da farinha (em Picinguaba - Ubatuba) se alguem puder e quiser se juntar a nós, se manifeste! abs ... e assim que possivel posto aqui atualizações para quem quiser ir no futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio_aon Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Foi mesmo fazer a Trilha do Corisco nesse fds. No sabado as 7h, estava com + 3 amigos no início da trilha, no bairro do Corisco (optamos por faze-la no sentido inverso ... saindo do Corsico e terminando na Casa da Farinha). De uma forma BEM RESUMIDA posso dizer que o relato do Soto (que inciou esse tópico) nao se aplica mais e por enquanto, o melhor relato é o do Augusto, mas msm esse está MUITO defasado e o tracklog, infelizmente, não está mais correto. O Parque Estadual interditou essa trilha! As inumeras arvores caidas interromperam o caminho e em muitos trechos a floresta se "recuperou" e o caminho nao existe mais. O trecho entre o Marco da Divisa de Estado e o Poço da Rasa é especialmente complicado, e se perder é quase uma certeza, pois é preciso cruzar os rios muitas vezes, e nem sempre é possivel encontrar a trilha na margem oposta. quando eu tiver terminado o relato detalhado, posto aqui p/ a galera ver... PS: nao consegui fazer um tracklog atualizado, pois levei 24h a mais que o previsto para terminar a trilha, e as baterias nao foram suficientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Junho 21, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Salve! Pena ninguém mais ter feito a travessia, pelo que tenho acompanhado a última passagem relatada que se tem notícia (Wikiloc) foi em 2018. Cogitando voltar à região em breve e planejando riscar algumas ideias antigas do caderninho preto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.