Membros DIOGO_PAKUA Postado Julho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Olá pessoal. Sou um mochileiro de primeira viagem. Estarei fazendo um ano de casado no dia 14 do mês de agosto, e estarei de férias do dia 15 de agosto até dia 15 de setembro. Estou querendo aproveitar o momento e ir para Santiago e Buenos Aires com minha esposa. Mas como nunca fui para lá tenho algumas dúvidas com relação à hotéis, locais para passeio, restaurantes, feiras, etc. Estamos querendo ficar de 5 a 7 dias. Aí não sei se compensa ir para os dois lugares ou ir para um só e aproveitar bem esse. Se puderem me dar umas dicas eu adoraria, pois estou louco para ir, mas não sei se vale a pena ir para os dois lugares em tão pouco tempo, ou se for para ir para apenas um lugar, para o qual eu deveria ir. Agradeço muuuuuuuuuito se puderem nos ajudar. Um forte abraço para todos! Grato. Diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.