Colaboradores alexandrecb Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Postado Julho 17, 2011 Opa galera, tranquilo? Quem puder me ajudar eu agradeço, pois estou indo para europa em agosto e resolvi dar uma mochilada lá em cima antes, pois vou passar o semestre em Sevilha e está sendo tudo de última hora. Gostaria de saber se esses 20 dias são suficientes para conhecer o imperdível e algumas coisas a mais.. penso no seguinte roteiro, mas ainda não tem nada certo. 1 - Londres 2 - Londres 3 - Londres 4 - Cambridge/Londres 5 - Oxford/Londres 6 - Cardiff 7 - Manchester 8 - Liverpool 9 - Liverpool 10 - Dublin 11 - Dublin 12 - Dublin 13 - Edimburgo 14 - Edimburgo 15 - Amsterdam 16 - Amsterdam 17 - Bruxelas 18 - Bruxelas O que acham? Apertado? Folgado? Agradeço! Abração Citar
Membros lhgpereira Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Farei um passeio similar no final de agosto e início de setembro... irei para Inglaterra, Irlanda, Escócia e País de Gales e ficarei 23 dias... Citar
Membros CintiaNoe Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Henrique e Alexandre, farei o mesmo passeio ano que vem... como sou viajante de 1ª, se pudessem me passar algumas informações do que já prepararam, ficarei por lá 15dd. Agradeço muito. Citar
Membros maycoutinho Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Também estou querendo informações sobre esse roteiro! Principalmente qual melhor meio de transporte (que não avião) para fazer Londres -> Dublin -> Edimburgo!! Alguem teria essas informações? Citar
Membros vilperte Postado Maio 7, 2012 Membros Postado Maio 7, 2012 Olá, Também estou com um roteiro parecido. Preciso ir de Londres para Edimburgo, mas não sei se é melhor ir de trem ou avião. Alguém já fez esse trajeto? Valeu Citar
Membros Adalberto Ferreira Postado Maio 18, 2013 Membros Postado Maio 18, 2013 Olá, já fiz este tour em 2010. Vale a pena ir de Londres até Edimburgo de avião e depois voltar para Londres de trem, daí voce faz parada em Glasgow, Duhran e York que é lindíssima. Fiquei 3 dias em Edimburgo onde fiz bate e volta a Glasgow e New Castle, depois 2 dias em York com bate volta a Duhran e mais 4 dias em Londres. Citar
Membros William Lefort Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 Alguém chegou a ir da Escócia para Amsterdã nessas viagens? Me deem.dicas. Vou de Londres para Escócia e depois pra Amsterdam... Abrassssss Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 24, 2022 Colaboradores Postado Novembro 24, 2022 21 minutos atrás, William Lefort disse: Alguém chegou a ir da Escócia para Amsterdã nessas viagens? Me deem.dicas. Vou de Londres para Escócia e depois pra Amsterdam... Abrassssss Olá! Este tópico é bem antigo, não sei se os participantes ainda estão por aí ainda, mas posso opinar. Dentro do UK, recentemente, me locomovi de carro alugado. É muito tranquilo dirigir por lá, e as paisagens das Highlands são lindas, daquelas que a gente para toda hora pra admirar. Mas caso vc esteja sozinho, carro não vai compensar, aí tem muitos trens e ônibus. Os trens são bem eficientes e geralmente mais rápidos, Já da Escócia para Amsterdã, creio que a única alternativa viável tanto com relação a preço tanto quanto a tempo, seria áereo. Tem várias cias low costs operando nessa região. Citar
Membros William Lefort Postado Novembro 25, 2022 Membros Postado Novembro 25, 2022 Em 24/11/2022 em 12:54, Juliana Champi disse: Olá! Este tópico é bem antigo, não sei se os participantes ainda estão por aí ainda, mas posso opinar. Dentro do UK, recentemente, me locomovi de carro alugado. É muito tranquilo dirigir por lá, e as paisagens das Highlands são lindas, daquelas que a gente para toda hora pra admirar. Mas caso vc esteja sozinho, carro não vai compensar, aí tem muitos trens e ônibus. Os trens são bem eficientes e geralmente mais rápidos, Já da Escócia para Amsterdã, creio que a única alternativa viável tanto com relação a preço tanto quanto a tempo, seria áereo. Tem várias cias low costs operando nessa região. Obrigado Juliana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.