Ir para conteúdo

Inglaterra/País de Gales/Escócia/Irlanda/Holanda/Bélgica 18 dias

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Opa galera, tranquilo?

Quem puder me ajudar eu agradeço, pois estou indo para europa em agosto e resolvi dar uma mochilada lá em cima antes, pois vou passar o semestre em Sevilha e está sendo tudo de última hora.

Gostaria de saber se esses 20 dias são suficientes para conhecer o imperdível e algumas coisas a mais..

penso no seguinte roteiro, mas ainda não tem nada certo.

1 - Londres

2 - Londres

3 - Londres

4 - Cambridge/Londres

5 - Oxford/Londres

6 - Cardiff

7 - Manchester

8 - Liverpool

9 - Liverpool

10 - Dublin

11 - Dublin

12 - Dublin

13 - Edimburgo

14 - Edimburgo

15 - Amsterdam

16 - Amsterdam

17 - Bruxelas

18 - Bruxelas

O que acham? Apertado? Folgado? Agradeço!

Abração

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Henrique e Alexandre,

farei o mesmo passeio ano que vem... como sou viajante de 1ª, se pudessem me passar algumas informações do que já prepararam, ficarei por lá 15dd.

Agradeço muito.

• Membros
Postado

Também estou querendo informações sobre esse roteiro! Principalmente qual melhor meio de transporte (que não avião) para fazer Londres -> Dublin -> Edimburgo!!

Alguem teria essas informações?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Também estou com um roteiro parecido.

Preciso ir de Londres para Edimburgo, mas não sei se é melhor ir de trem ou avião.

Alguém já fez esse trajeto?

Valeu

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá, já fiz este tour em 2010. Vale a pena ir de Londres até Edimburgo de avião e depois voltar para Londres de trem, daí voce faz parada em Glasgow, Duhran e York que é lindíssima. Fiquei 3 dias em Edimburgo onde fiz bate e volta a Glasgow e New Castle, depois 2 dias em York com bate volta a Duhran e mais 4 dias em Londres.

• 9 anos depois...
  • Colaboradores
Postado
21 minutos atrás, William Lefort disse:

Alguém chegou a ir da Escócia para Amsterdã nessas viagens? Me deem.dicas.

Vou de Londres para Escócia e depois pra Amsterdam...

Abrassssss

Olá! Este tópico é bem antigo, não sei se os participantes ainda estão por aí ainda, mas posso opinar.

Dentro do UK, recentemente, me locomovi de carro alugado. É muito tranquilo dirigir por lá, e as paisagens das Highlands são lindas, daquelas que a gente para toda hora pra admirar. Mas caso vc esteja sozinho, carro não vai compensar, aí tem muitos trens e ônibus. Os trens são bem eficientes e geralmente mais rápidos,

Já da Escócia para Amsterdã, creio que a única alternativa viável tanto com relação a preço tanto quanto a tempo, seria áereo. Tem várias cias low costs operando nessa região.

• Membros
Postado
Em 24/11/2022 em 12:54, Juliana Champi disse:

Olá! Este tópico é bem antigo, não sei se os participantes ainda estão por aí ainda, mas posso opinar.

Dentro do UK, recentemente, me locomovi de carro alugado. É muito tranquilo dirigir por lá, e as paisagens das Highlands são lindas, daquelas que a gente para toda hora pra admirar. Mas caso vc esteja sozinho, carro não vai compensar, aí tem muitos trens e ônibus. Os trens são bem eficientes e geralmente mais rápidos,

Já da Escócia para Amsterdã, creio que a única alternativa viável tanto com relação a preço tanto quanto a tempo, seria áereo. Tem várias cias low costs operando nessa região.

Obrigado Juliana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...