Membros thiagovcunha Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Eu to fazendo o meu roteiro e to com muitas duvidas, estou com passagens compradas pra bangcoc..e to pretedendo fazer tailandia de norte a sul..malasia e camboja...a principais duvidas é referente as passagens aereas..vi no site da asiaair, e gostei dos preço..mas pelo que vi, c eu comprar agora uma passagem pra novembro de bangcoc a chiang mail por exemplo...sai por 50dolar..c eu comprar no dia da viagem...sai por 200dolar..queria saber c isso procede..ou c posso deixar pra comprar la as passagens dos trechos internos...basicamente são 4 trechos..bangcoc pra chiang mail..chiang mai pra phuket...phuket pra kuala lumpur...kuala lumpur pra Siem Reap...Quero poupar, mas se eu comprar da net tira um pouco da minha autonomia..fica meio q mecanizado a coisa.. Gostaria de saber dos mais experientes, comprar da internet ou direto lá, e se possivel os preços comprando la..e se alguem tiver alguma logistica melhor, pode deixar dica. roteiro sera esse...ainda falta acrescentar os dias q sobro..mas a ordem creio q sera essa, oq nao muda é a data de chegada dia 9/11 em bangcoc e a data de partida de bangcoc 31/11 BANGCOC(chegada dia 09/11/2011 as 14h) 09/11 planejar dia. 10/11 planejar dia. 11/11 planejar dia. 12/11 6:40 ir pra chaing mai (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA) CHIANG MAI 12/11 chegada as 7:50 ( programar dia todo) 13/11 programar dia e Partir as 21:45 para PHUKET (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA) Phuket 13/11 23:50 --- 14/11 programar dia 15/11 programar dia 16/11 phurket para Kuala Lumpur 8:00 (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA) Kuala Lumpur 16/11 chegada as 10:20 programar dia 17/11 programar dia 18/11 kuala Lumpur para Siem Reap as 6:45 (DUVIDA:COMPRAR PASSAGEM PELA INTERNET DO BRASIL..OU NA TAILANDIA) Siem Reap 18/11 chegada as 8h programar dia 19/11 programar dia 20/11 programar dia Bangcoc 30/11 Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 17, 2011 Membros de Honra Postado Julho 17, 2011 Passagem aérea geralmente tem q comprar adiantado msm... msm pq novembro já é 1 boa estação por lá Citar
Membros de Honra heka Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Postado Julho 19, 2011 Eu quando viajei por lá cheguei a comprar pela air asia 1 dia antes do embarque e não tive problemas, mas o preço sai mais caro. Melhor fazer isto q comprar agora e dps querer mudar, pois a multa pra isto encarece e não vale a pena.Eu fiz esta besteira também e a passagem q saiu 50 dolares no inicio ficou em 160 dolares no final pela multa q tive que pagar. Se tivesse comprado alguns dias antes eu pagava no maximo 100 dólares. Citar
Membros mec00063 Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Fala Tiago! Eu também estou querendo fazer uma viajem Asia em novembro. Que bacana! Vou eu e minha esposa, mais eu não começei a pesquisar nada...só umas fotos e tals...alguns lugares que eu estou afim de conhecer. Você já verificou qual é a melhor porta de entrada? Quero dizer: Qual é o caminho mais fácil $$ para o leste da Ásia? [],s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.