Membros Kellyjanaina Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 Olá galera, Preciso muito da ajuda de vcs. Vou para Salvador em Agosto. Chegarei em uma sexta-feira no início da tarde e retorno na segunda-feira no meio da tarde. Alguém tem sugestões de roteiros onde eu consiga aproveitar ao máximo o tempo? Abraços Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Postado Julho 19, 2011 Olá !!! Bem vinda ao mochileiros.com!! Um final de semana é muito pouco mas dá pra fazer várias coisas bacanas. Tem muitas opções de passeios, praias, shows, museus .... enfim, a capital baiana tem várias opções, porém estas tem que ser decididas por vc, se quer curtir mais as praias, os museus, as baladas, etc. etc. Leia o fórum que tem um montão de dicas excelentes, para todos os bolsos e para todos os gostos: salvador-perguntas-e-respostas-t21449.html Depois da leitura, se tiver qq dúvida é só perguntar!! abraços!!!! Citar
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Postado Julho 19, 2011 Oi Kellyjanaina Qual o final de semana que vais ?? Vou dia 11/08 e volto dia 14/08. Abs.. Citar
Membros lihelena88 Postado Julho 30, 2011 Membros Postado Julho 30, 2011 vou com grupos de amigos...podemos conhecer juntos,ja que do meu grupo so eu nao conheco. vou ficar pouco tempo tb,mas quero conhecer o maximo que puder.tirar mtas fotos. bjus e boa trip Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.