Ir para conteúdo

Preciso de ajuda para roteiro de dez dias no chile em setembro

Posts Recomendados

• Membros

Quanto mais leio seu site maior é a vontade de viajar logo, mas também fico com mais dúvido para qual região ir...

Estou com passsagem comprada para Santiago de 12 a 22 de setembro, eu e meu marido. Pensei em passar de três a quatro dias em Santiago fazendo trip-day: primeiro dia em Valparaíso e Viña, segundo em El Colorado ou Vale e um ou dois dias para Santiago...

Dúvida 1: Na sua opinião ficou 1 ou 2 dias em Santiago?

Dúvida 2: Acha que vale a ir para Viña e Valparaíso ou devo aproveitar esse dia para outro local?

Seguem as dúvidas após Santiago...

Dúvida 3: Acha eu nos dias restantes dá tempo de fazer Pucon (região dos Lagos) e patogônia (ou o deserto) e voltar de avião para Santiago para pegar o Vôo para o Brasil?

Dúvida 4: Se a resposta da dúvida 3 for não, como acha que posso dividir os dias restantes na região dos lagos até voltar para Santiago?

Desculpe as mil dúvidas, mas com tantos relatos fico ansiosa para conhecer tudo, mas tb perdida...

Desde já agrdeço,

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fiz uma prévia do meu roteiro e gostaria de opinião quanto a distribuiçao de dias X cidades e também quanto a programação para feita nas cidades…

ROTEIRO CHILE

DIA 12/9 Chegada em Santiago 7h

- Deixar malas no hotel e conhecer a cidade

DIA 13/9

- Conhecer Valparaíso e Viña

DIA 14/09

- Passar o dia em El Colorado ou Valle Nevado

DIA 15/09

-Passeio em Santiago e ônibus de noite para Pucon

DIA 16/09

- Pucon: deixar as malas no hotel e conhecer Parque Huerqueue (preciso deixar o passeio fechado daqui?)

DIA 17/09

- Subida ao vulcão Villa Rica + Thermas após o vulcão

DIA 18/09

- Algum programa em Pucon?????

DIA 19/9

- Embarque para P. Varas deixar as malas no hotel e conhecer Puerto Mont e Frutillar

DIA 20/09

- Passeio parque Petrohué

DIA 21/9

- Vulcão Osorno e Lago de todos os Santos + ônibus para Santiago

DIA 22/9

- embarque 12h

Me ajudem, please!!!

Bruna

Link para o comentário

• Colaboradores

Sinceramente se eu fosse vc ficaria umas 4 noites em Pucon, vc não vai se arrepender é a Cidade mais maravilhosa do Chile e com muitas atrações. Não deixe de fazer Raffitig no rio trancura, procure a Pollitur ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...