Membros Bruna Toscano Souza Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Quanto mais leio seu site maior é a vontade de viajar logo, mas também fico com mais dúvido para qual região ir... Estou com passsagem comprada para Santiago de 12 a 22 de setembro, eu e meu marido. Pensei em passar de três a quatro dias em Santiago fazendo trip-day: primeiro dia em Valparaíso e Viña, segundo em El Colorado ou Vale e um ou dois dias para Santiago... Dúvida 1: Na sua opinião ficou 1 ou 2 dias em Santiago? Dúvida 2: Acha que vale a ir para Viña e Valparaíso ou devo aproveitar esse dia para outro local? Seguem as dúvidas após Santiago... Dúvida 3: Acha eu nos dias restantes dá tempo de fazer Pucon (região dos Lagos) e patogônia (ou o deserto) e voltar de avião para Santiago para pegar o Vôo para o Brasil? Dúvida 4: Se a resposta da dúvida 3 for não, como acha que posso dividir os dias restantes na região dos lagos até voltar para Santiago? Desculpe as mil dúvidas, mas com tantos relatos fico ansiosa para conhecer tudo, mas tb perdida... Desde já agrdeço, Bruna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Toscano Souza Postado Julho 21, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Fiz uma prévia do meu roteiro e gostaria de opinião quanto a distribuiçao de dias X cidades e também quanto a programação para feita nas cidades… ROTEIRO CHILE DIA 12/9 Chegada em Santiago 7h - Deixar malas no hotel e conhecer a cidade DIA 13/9 - Conhecer Valparaíso e Viña DIA 14/09 - Passar o dia em El Colorado ou Valle Nevado DIA 15/09 -Passeio em Santiago e ônibus de noite para Pucon DIA 16/09 - Pucon: deixar as malas no hotel e conhecer Parque Huerqueue (preciso deixar o passeio fechado daqui?) DIA 17/09 - Subida ao vulcão Villa Rica + Thermas após o vulcão DIA 18/09 - Algum programa em Pucon????? DIA 19/9 - Embarque para P. Varas deixar as malas no hotel e conhecer Puerto Mont e Frutillar DIA 20/09 - Passeio parque Petrohué DIA 21/9 - Vulcão Osorno e Lago de todos os Santos + ônibus para Santiago DIA 22/9 - embarque 12h Me ajudem, please!!! Bruna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Sinceramente se eu fosse vc ficaria umas 4 noites em Pucon, vc não vai se arrepender é a Cidade mais maravilhosa do Chile e com muitas atrações. Não deixe de fazer Raffitig no rio trancura, procure a Pollitur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2011 confira: roteiro-santiago-e-arredores-11-dias-de-08-a-18-de-agosto-de-2011-t54775.html roteiro-de-10-dias-no-chile-santiago-e-arredores-t58192.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.