Ir para conteúdo

qual carro pra uma viagem ao alaska?

Posts Recomendados

• Membros

bom dia gnt, eu e mais um amigo vamos pra Prudhoe Bay, Alaska, de carro, saindo de Florianópolis. Pretendemos sair daki, e ir até Buenos Aires (o objetivo é seguir a rodovia original) para depois seguir até Valparaíso, e ir subindo até Prudhoe Bay. Depois, voltar pela BR-101. Então, venho aqui porque precisava de 3 informações que não achei na internet.

1- Qual é o carro recomendado para essa viagem? É necessário um 4x4, ou dá pra ir na kombi do meu pai?

2- Quais empresas levam o carro pra America Central? E depois, como EU chego lá?

3- Alguem que já tenha feito essa viagem ou algo similar, sabe me dizer quanto sai + ou - ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

PessoALL,

da para ir ate de bicicleta,

mas as Toyotas são as mais recomendaveis,

a marca tem rede de concessionarias em todo o percurso e as Toyotas, são imquebraveis, desde que vc faça as manutençoes,

Eu sei de um maluco que foi de Kombi,

outro que foi de Bike, e um treceiro de fusca, de Toyota sei de uns tres e com land rover e troller tbm,

ou seja da para ir com qq carro,

]vai depender do conforto e do tempo que vc tem disponivel.

boa viagem.

Link para o comentário

• Membros

valeu pela idéia cara, brigado mesmo pela dica, mas esses teus amigos te disseram quanto custou mais ou menos, fora o preço do carro?

pq o numero de integrantes aumentou em 3, então já são 5 pessoas ::dãã2::ãã2::'>

já tava até pensando, pegar um 4x4, e colocar um trailer atrás (tipo akeles americanos =p), pra colocar roupa e até cama, se necessário

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • Membros
bom dia gnt, eu e mais um amigo vamos pra Prudhoe Bay, Alaska, de carro, saindo de Florianópolis. Pretendemos sair daki, e ir até Buenos Aires (o objetivo é seguir a rodovia original) para depois seguir até Valparaíso, e ir subindo até Prudhoe Bay. Depois, voltar pela BR-101. Então, venho aqui porque precisava de 3 informações que não achei na internet.

1- Qual é o carro recomendado para essa viagem? É necessário um 4x4, ou dá pra ir na kombi do meu pai?

2- Quais empresas levam o carro pra America Central? E depois, como EU chego lá?

3- Alguem que já tenha feito essa viagem ou algo similar, sabe me dizer quanto sai + ou - ?

Olá Angelo, estamos viajando com um Troller pelas Américas, temos 11 meses de viajem e estou te escrevendo do México. Já estivemos nos dois extremos do continente, Ushuaia - Argentina e Prudhoe Bay - Alaska.

Respondendo a sua pergunta:

1 - Nós nos aventuramos em estradas off roads porque temos um carro que nos proporciona isso, mas muitas pessoas viajam pela Panamericana onde não é necessário o uso de 4x4. Já no Alaska entre Fairbanks e Prudhoe Bay requer um pouco de atenção pois são 600km de terra, mas com cautela se chega bem :)

2 - Nós utilizamos a Sea Board, enviamos nosso carro da Colômbia para Miami. É só você voar e esperar o carro chegar, sem mistérios...

3 - Bem, temos muitas dicas em nosso site, acho que podemos ser úteis, o calculo médio que utilizamos é de 100 dolares por dia, mas isso tem muita variação.

O nosso site é:

www.infinitahighway.com.br

Abraços

Leo e Dani

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...