Membros Angelo Jr Postado Julho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2011 bom dia gnt, eu e mais um amigo vamos pra Prudhoe Bay, Alaska, de carro, saindo de Florianópolis. Pretendemos sair daki, e ir até Buenos Aires (o objetivo é seguir a rodovia original) para depois seguir até Valparaíso, e ir subindo até Prudhoe Bay. Depois, voltar pela BR-101. Então, venho aqui porque precisava de 3 informações que não achei na internet. 1- Qual é o carro recomendado para essa viagem? É necessário um 4x4, ou dá pra ir na kombi do meu pai? 2- Quais empresas levam o carro pra America Central? E depois, como EU chego lá? 3- Alguem que já tenha feito essa viagem ou algo similar, sabe me dizer quanto sai + ou - ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zluiz Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 PessoALL, da para ir ate de bicicleta, mas as Toyotas são as mais recomendaveis, a marca tem rede de concessionarias em todo o percurso e as Toyotas, são imquebraveis, desde que vc faça as manutençoes, Eu sei de um maluco que foi de Kombi, outro que foi de Bike, e um treceiro de fusca, de Toyota sei de uns tres e com land rover e troller tbm, ou seja da para ir com qq carro, ]vai depender do conforto e do tempo que vc tem disponivel. boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelo Jr Postado Julho 28, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 valeu pela idéia cara, brigado mesmo pela dica, mas esses teus amigos te disseram quanto custou mais ou menos, fora o preço do carro? pq o numero de integrantes aumentou em 3, então já são 5 pessoas ãã2::'> já tava até pensando, pegar um 4x4, e colocar um trailer atrás (tipo akeles americanos =p), pra colocar roupa e até cama, se necessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Infinita Highway Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 bom dia gnt, eu e mais um amigo vamos pra Prudhoe Bay, Alaska, de carro, saindo de Florianópolis. Pretendemos sair daki, e ir até Buenos Aires (o objetivo é seguir a rodovia original) para depois seguir até Valparaíso, e ir subindo até Prudhoe Bay. Depois, voltar pela BR-101. Então, venho aqui porque precisava de 3 informações que não achei na internet. 1- Qual é o carro recomendado para essa viagem? É necessário um 4x4, ou dá pra ir na kombi do meu pai? 2- Quais empresas levam o carro pra America Central? E depois, como EU chego lá? 3- Alguem que já tenha feito essa viagem ou algo similar, sabe me dizer quanto sai + ou - ? Olá Angelo, estamos viajando com um Troller pelas Américas, temos 11 meses de viajem e estou te escrevendo do México. Já estivemos nos dois extremos do continente, Ushuaia - Argentina e Prudhoe Bay - Alaska. Respondendo a sua pergunta: 1 - Nós nos aventuramos em estradas off roads porque temos um carro que nos proporciona isso, mas muitas pessoas viajam pela Panamericana onde não é necessário o uso de 4x4. Já no Alaska entre Fairbanks e Prudhoe Bay requer um pouco de atenção pois são 600km de terra, mas com cautela se chega bem 2 - Nós utilizamos a Sea Board, enviamos nosso carro da Colômbia para Miami. É só você voar e esperar o carro chegar, sem mistérios... 3 - Bem, temos muitas dicas em nosso site, acho que podemos ser úteis, o calculo médio que utilizamos é de 100 dolares por dia, mas isso tem muita variação. O nosso site é: www.infinitahighway.com.br Abraços Leo e Dani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.