Membros kamilo Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 E ai pessoas tudo bem? Seguinte, estou indo pra nova zelandia em dezembro para estudar ingles, ficarei lá por 3 meses. Deixo o brasil dia 27 de dezembro, mas minhas aulas começam apenas em 09 de janeiro, como vou estudar na ilha norte aproveitarei esse tempo antes do início do curso para conhecer a ilha sul. Pretendo passar o ano novo na ilha sul mas ainda nao sei qual é a melhor opção. Alguem tem alguma dica de onde passar o reveillon na illha sul? Espero que possam me ajudar, abraós! Citar
Membros de Honra Mary Rocha Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Postado Julho 19, 2011 E ai pessoas tudo bem? Seguinte, estou indo pra nova zelandia em dezembro para estudar ingles, ficarei lá por 3 meses. Deixo o brasil dia 27 de dezembro, mas minhas aulas começam apenas em 09 de janeiro, como vou estudar na ilha norte aproveitarei esse tempo antes do início do curso para conhecer a ilha sul. Pretendo passar o ano novo na ilha sul mas ainda nao sei qual é a melhor opção. Alguem tem alguma dica de onde passar o reveillon na illha sul? Espero que possam me ajudar, abraós! Olá Kamila, Tenho certeza que terá uma experiência fabulosa na Nova Zelândia. Esta época que vem é verão e alta estação, excelente oportunidade de conhecer gente do mundo inteiro. No que se trata ao ano novo, você poderia ir para Nelson, Abel Tasman. Fica localizado no topo da Ilha Sul. É quente, lindas praias e poderá fazer caiaque no mar da tasmânia. Existe uma festa Rave (se gosta deste estilo) em Takaka. Acredito que este ano também acontecerá. Outra alternativa seria Queenstown - capital mundial de esportes radicais da Nova Zelândia e menina dos olhos do país. Muito estudante se desloca para esta região para passar a festa de reveillon. Espero ter contribuído Forte abraço Mary Rocha www.nzega.com Citar
Membros pedroleal Postado Setembro 23, 2011 Membros Postado Setembro 23, 2011 Também estou na mesma. Vou no dia 11 de dezembro, então vou pegar natal e ano novo. Tem alguma opção em Auckland? Citar
Membros Elias.souza Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Pessoal tabem estou indo pra fazer curso de ingles, como chego em Auckland no dia 31/12 vou passar o reivellon lá mesmo. Alguma dica ? Citar
Membros MAÍRA MARCOLINO Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 oi gente! também estou na mesma situação de vocês! to indo pra lá no dia 11 de dez e aind anao resolvi meu reveillon! mas achei um site super bacana que da dicas de muuuuitos eventos confere aí: http://www.eventfinder.co.nz/ boa viagem! Citar
Membros thalita_gavinho Postado Novembro 24, 2011 Membros Postado Novembro 24, 2011 Oi genteeee vou dia 27 de dezembro e to querendo passar reveillon em gisborne, la tem uma festa mtooo doida.. algm anima??? Citar
Membros sergiocrau Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 grupinho ai no face pra quem via pra NZ https://www.facebook.com/groups/379642725452333/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.