Ir para conteúdo

Cusco

Posts Recomendados

• Membros

Olá, meu nome é Thiemy e eu to indo dia 17 agora pro Peru ficar em Cusco, vou ficar 8 dias, gostaria de saber os melhores lugares, bares e restaurantes para ir. Como vou sozinha, gostaria de conhecer de tudo um pouco. Tenho prioridade em conhecer praças, arquiteturas antigas, igrejas, bares e restaurantes e mercados onde eu possa comprar blusas e toucas típicas do país. Ah, tenho uma curiosidade também, eu li que no Peru as pessoas gostam muito de dançar valsa, salsa e outros tipos, gostaria de ir uma noite em algum lugar onde eu possa ver a dança no sangue dos Peruanos :) Acho que é isso. Fico no aguardo. Obrigada, beijos.

- Thiemy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Thiemy,

Dá uma procurada no tópico de Cusco aqui no mochileiros, e também leia alguns relatos de pessoas que já foram, será a melhor forma de você colher informações. Você precisa pesquisar.

Eu tbm estou indo para Cusco, chego dia 18..

Abs,

Gustavo

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

amigos mochileiros:

Estava quase comprando as passagnes LIMA-CUSCO-LIMA por 120 dolares com as taxas, porem li uma nota no site, que segue abaixo, onde me parece que essa tarifa eh apenas para peruanos, isso procede.....alguem ja comprou dessa forma, pois o detalhe se for compra esse trecho pela LAN, no site brasil o valor quadriplica. Segue abaixo print:

Operado por: LAN PERU

Itinerario

Ida [+] info Salida Llegada Vuelo Cabina Equipaje

Viernes 03 febrero 2012 13:40 Lima (LIM) 14:55 Cusco (CUZ) LA2039

Operado por LAN PERU Económica-X Máximo 2 piezas que pesen 23 kgs. en total.

Regreso [+] info Salida Llegada Vuelo Cabina Equipaje

Lunes 13 febrero 2012 11:00 Cusco (CUZ) 12:25 Lima (LIM) LA2046

Operado por LAN PERU Económica-X Máximo 2 piezas que pesen 23 kgs. en total.

Las Tarifas Base y Base Plus de Cabina Económica en ruta nacional son especiales sólo para residentes en el Perú. En caso de que no acredite la residencia en el Perú, LAN le negará el embarque o aplicará -previo al mismo- un cargo adicional de US$ 177.

Los vuelos en esquema "ida y vuelta", configuran un solo producto, los tramos que componen su itinerario deberán volarse en el orden consecutivo indicado, caso contrario, se cancelará la totalidad del itinerario y/o los tramos siguientes. En tal sentido, los tramos no son independientes ni divisibles entre sí. Esta restricción, NO aplica para vuelos adquiridos en esquema "sólo ida".

me ajudem a entender se eh isso mesmo.....muito obrigado

Link para o comentário

• Membros

Vc entendeu coretamente a tarifa é somente para peruanos.

Em alguns paises da America do sul há empresas aereas onde existem tarifas diferenciadas para os nativos e para os estrangeiros, no Equador eu passei por isso quando fui a Galapagos , os preços das passagens para os equatorianos era mais barato do que as passagens para estrangeiros, asssim como a taxa para entrar no arquipelago.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...