Membros Ygor Martins Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Então, minhas férias são em agosto e eu pretendo viajar. Só não tenho ainda um local definido. O perfil que desejo é um local tranquilo, onde se possa relaxar, onde haja atrações ecológicos. Sem restrições de teto máximo financeiro. Só quero um local que realmente valha a pena passar uma semana pra relaxar e curtir, lembrando que eu viajarei SOZINHO (até o momento, rs...) Sugestões, amigos do fórum? Citar
Membros Dio Santos Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Cara você poderia vir ao litoral sul de Pernambuco,tem praias bem tranquilas nesta epoca,são bem bonitas,ja que vc quer atrações ecológicas vc poderia mergulhar em porto de galinhas e conhecer o pontal de maracaipe que é um rio que se encontra com o mar de aguas bem tranquilas,tem muito surf tbm,tem uma praia chamada carneiros que é linda e deserta. espero que tenha curtido o roteiro,procura e da uma olhada pela net. falow. Citar
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Postado Julho 22, 2011 Boa tarde Ygor, Ygor uma dica, a Gol esta com promoções para viagens em Agosto por bem dizer para a maioria do pais. Porque você não aproveita para conhecer aquele local que você sempre Quiz conhecer e nunca teve a chance. É difícil falarmos um destino, pois cada um falara de acordo com o próprio gosto e não levando em consideração o que realmente você quer. Exemplo: Quer algo tranqüilo e ecológico, vá a Bonito, Ouro preto, Manaus. Tem que ter praias, em agosto só o nordeste. E por ai vai. Viajar sozinho não é problema para ir a lugar nenhum, ao contrario é muitas vezes a solução, pois não precisaras chegar a consenso de lugares e pontos a visitar. Vou dar minha dica, mas acho meio irrelevante, por não ter mais detalhes do que você espera nessa viagem. Em tratando-se de tranqüilo e ecológico eu aconselharia a serra gaúcha, já por você ser do sul do pais. Mas volto a questionar, todos temos um teto financeiro e uma quantidade de dias possíveis para aproveitar, quais são os seus? e o que você espera do lugar? o que você que ver? Locais históricos, animais, praias, etc...o q ? Acho que com essas perguntas respondidas ficara mais fácil de te ajudar. Abs. . Qualquer coisa manda um sinal de fumaça..se ficar mais fácil responde ai que estou acompanhando. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Postado Julho 22, 2011 Maluco vai para Morro de SP Bahia, ou Ilha Grande RJ mais tranquilo q isso Só Marte Citar
Membros humberto montanhas Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 ESTOU COM UM ROTEIRO PRA CHAPADA DIAMANTINA, ESTOU COM DÚVIDAS ENTRE AGOSTO E SETEMBRO, INDO EU E MEU FILHO DE 19 ANOS,CIDADES DE ANDARAÍ,MUCUGÊ,LENÇÔES,PALMEIRAS,MORO NO ES.contato madeira.hc@hotmail.com Citar
Membros SaraPereira Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Ygor se vier pra Minas podemos combinar uma ida ao parque de ibitipoca ou as cidades históricas (Ouro preto, mariana). Desde que não seja a semana que vou estar ai!!! rs Citar
Membros Maria 2008 Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Olá, Ygor! Já que está pedindo sugestão, vou arriscar rsrs. Há 2 anos fui a Fernando de Noronha, ameiii, lá é lindo! Fui só, mas acabei conhecendo muita gente e valeu a pena! O inconveniente é que qdo viajo c outra(s) pessoa(s), fica muito mais em conta, pq divide-se tudo, inclusive hospedagem. Espero que minha dica seja útil e boa sorte! Citar
Membros iWT Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Ygor, pelo que vc falou sobre lugar para relaxar e ecologico, sem muitas restricoes financeiras indicaria sem duvida Fernando de Noronha. Roteiro lindo, calmo, pode surfar e mergulhar com tubaroes, totalmente ecologico e é um destino meio caro. Mas para no maximo de 1 semana, se for mais tempo que isso sugiro incluir o RN, ja que para chegar a Noronha se parte de Natal, vc poderia incluir tambem Pipa, e a dica é ficar em albergues onde quem viaja sozinho so permanece sozinho se quiser. Citar
Membros brunasoliveira Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 Estou indo para Jeri dia 03\08 sozinha, se ainda não decidiu e quiser cia, só falar bjs Citar
Membros pedro ivo mesquita Postado Junho 20, 2015 Membros Postado Junho 20, 2015 Jeri é a melhor opção , irei sem 01/08 muito calmo e divertido com a galera maneira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.