Membros ytux Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Parece que nem todos entenderam,mais parece que já ta decidido!"volta ao mundo em 60 dias". então.... em vez de tentar convencer que não é possível que tal ajudar!! Eu tb tenho esse tempo no máximo emendando duas férias, e gostaria de dar a volta ao mundo nesse tempo... Chega desse negócio de "eu não faria" eu faria até em um dia olhando a paisagem só do avião se tivesse a oportunidade. Nem todos tem dinheiro, tempo ou podem deixar suas responsabilidades aqui por mais de 2 meses (filhos, trabalho, casa só, etc...) Resumindo Espero que saia daqui uma idéia de roteiro, nesse tempo!!! abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Parece que nem todos entenderam,mais parece que já ta decidido!"volta ao mundo em 60 dias".então.... em vez de tentar convencer que não é possível que tal ajudar!! Eu tb tenho esse tempo no máximo emendando duas férias, e gostaria de dar a volta ao mundo nesse tempo... Chega desse negócio de "eu não faria" eu faria até em um dia olhando a paisagem só do avião se tivesse a oportunidade. Nem todos tem dinheiro, tempo ou podem deixar suas responsabilidades aqui por mais de 2 meses (filhos, trabalho, casa só, etc...) Resumindo Espero que saia daqui uma idéia de roteiro, nesse tempo!!! abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.