Membros Nicholas Novack Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Olá estou indo apara a Europa agora dia 24 de julho e queria saber dicas de hotéis e hostels que seja relativamente perto dos ponto turísticos de quem já foi, achou legal.. e o preço!(quarto duplo) Obrigado Vou para: praga, Amsterdam, berlim, zurique, milão, roma, veneza, paris e barcelona!! VALEU !! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Postado Julho 14, 2011 Amsterdam: Hotel Corner House Paris: Hotel Esmeralda Citar
Membros marcio neves1502430236 Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Prezado amigo , poderia me passar informações detalhadas sobre o hotel esmeralda ! estou indo a paris em dezembro e gostaria muito de um hotel bom e com bom preço tambem. Citar
Membros amandaplima Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Tópico do ano passado gente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.