Membros rlemes Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Arthursvidzinski , To chegando lá dia 15/08/12 , pelo que li não está nevando ! Porém nas montanhas nevou e ainda está aberto ! A previsão de neve para o fim de semana , vamos esperar né ! Gostaria muito de ver neve ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hudsonguidoth Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 E eu tb estou chegando dia 15 agosto... sera que alguma possibilidade de haver neve por la... Seria grande decepção neh..mais tomara que nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Pessoal Farellones está fechada mas existem 60 pistas abertas. Confirmado pelo pessoal de El Colorados. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 Pessoal. Santiago está uma merda. Se alguém quer realmente esquiar, pegue um bus noturno a Pucón ou Osorno, pois aqui sim tem neve. Não acreditem em mentiras dessas estações. Outro dia um menino que estava aqui voltou pra Santiago e resolveu esquiar. Acabou quebrando o braço, pois as pedras estavam quase aparentes. As estações deveriam ter fechado, mas como eles visão lucro e não a segurança das pessoas, continuaram abertos. Valle Nevado é a pior estação mesmo com neve. El Colorado é bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Agosto 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Leo, Pela sua experiência, há alguma chance de melhorar as condições em 15 dias? O que tá havendo que no meio do inverno ainda está sem neve, é comum no Chile? Eu com minha família e iniciantes, vale a pena ficar? Vi nos sites especializados que caiu 5 cm de neve nessa semana! É um bom indício? Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grace.borges Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Mto obrigada pelas dicas!!! compramos as roupas usada na rua Bandera e valeu super a pena. Da rua Moneda até as lojas são umas 4 ou 5 quadras. encontramos jardineiras praticamente novas por 4000 pesos, enquanto a calça pra alugar era 7000... luvas novas por 5000 pesos. Passamos o dia em Portillo, que eh mais longe mas é mto lindo! Os professores são uns amores e tem pouca gente, o que ajuda para quem é iniciante. Acho que vamos fazer Vale Nevado daqui a 2 dias. Até mais Grace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Pela sua experiência, há alguma chance de melhorar as condições em 15 dias? O que tá havendo que no meio do inverno ainda está sem neve, é comum no Chile? Eu com minha família e iniciantes, vale a pena ficar?Vi nos sites especializados que caiu 5 cm de neve nessa semana! É um bom indício? As estações de Santiago estão se mantendo a base de neve artificial, mas isso não resolve o problema quando a temperatura não ajuda. Não sei quando vcs viajam, mas só teria como te indicar a tentar o sul do país. De Chillán para baixo. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianavitorino Postado Janeiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Olá, Estou programando uma viagem para o Chile em julho/2013. Pretendo visitar as estações: Farellones, El Colorado e Valle Nevado, nessa ordem (por nunca ter esquiado acredito que seja uma ordem mais adequada). A idéia é ficar as 3 noites nas montanhas para evitar ir e voltar para Santiago (depois de tudo que li, acho muito cansativo). Pensei em ficar hospedada em Farellones e no 3º dia subir para o Valle Nevado, mas alguém falou que é muito complicado transporte para lá desse local. Alguém sabe se essa informação procede? Ou, alguém tem uma sugestão de transporte? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Janeiro 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Adriana, Se puder vale a pena ficar na montanha, eu mesmo desci 2 x com crianças e o problema não foi cansaço e sim o tempo que diminui bastante. A Pousada Farellones tem transporte para as outras estações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianavitorino Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Obrigada pelo retorno. Após muitas recomendações acabei optando por ficar no hostel Lodges Andes: http://www.lodgeandes.cl/Home....html em Farellones. Farei a seguinte programação: 1º dia - Farellones 2º dia - El Colorado 3º dia - Valle Nevado Antes disso ficarei uns 4 dias em Santiago. Inclusive, estou em buscar de um hotel com um bom custo-benefício por lá, se alguém puder indicar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.