Colaboradores thawesome Postado Maio 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Olá Eu também espero que valha a pena ficar em baixo. Como vou com 2 filhos preferi ficar embaixo, apesar dos conselhos para fazer o contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoromano Postado Junho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Sempre acompanho o fórum, porém nunca tinha me cadastrado. Como vou fazer uma viagem ao Chile e pretendo relatar a viagem, resolvi fazer logo o cadastro e tirar uma dúvida! Como ficarei no Chile do dia 12 ao dia 19 de Agosto as estações de esqui já estarão com com tarifas de baixa temporada. Estava cotando um "dia de neve" para um casal e me deparei c/ os seguintes valores: Ticket dia El Colorado/Farellones - 22.000,00 CLP (valor para estudante, visto que eu tenho 23 anos e minha namorada 22 anos) Transporte (ida e volta) - 10.000,00 CLP Equipamento dia - 20.000,00 CLP (só constam os valores de alta temporada) Total - 52.000,00 CLP x 2 = 104.000,00 ou 205 dólares ( 1 U$ = 505 CLP) Agora que vem as dúvidas... - Nesse equipamento está incluso toda a vestimenta e o snowboard ou tenho de incluir o valor do snowboarding (+ 16,000.00 CLP, por pessoa)? - O Ticket Estudante precisa de carteira internacional ou basta apresentar a identidade/passaporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Junho 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Olá Leo Para esquiar você irá precisar de equipamento e vestimenta se você já não os tiver. Equipamento: Ski ou Snow, botas e Bastão para ski Vestimenta: Calça e Casaco (impermeáveis), Luvas, Capacete, Oculos. Na vestimenta, o único que pode ficar de fora são os óculos, que você pode usar os que vocês tiverem. Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Olá Leo, Nesse equipamento está incluso toda a vestimenta e o snowboard ou tenho de incluir o valor do snowboarding (+ 16,000.00 CLP, por pessoa)? a esse valor calculado (52.000,00 CLP) tem que adicionar o aluguel de roupas que precises. Se vocês não tiver uma Jaqueta impermeável vai ter que adicionar o valor de Jaqueta + Calça, que pelo site da 14.000,00 CLP. Vão precisar fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Também óculos de sol, um par de meias grosas de lã e luvas impermeáveis. O Ticket Estudante precisa de carteira internacional ou basta apresentar a identidade/passaporte? o desconto e para estudantes Chilenos, e só algumas universidades tem esse desconto. Mais o valor do ticket chamado “Estudantes” e pela idade, assim que se precisam amostrar o RG. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborapo Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 oi principe185, eu vou esquiar em valle nevado por 3 dias e creio que terei que subir e descer todos os dias, pois em alta temporada os hoteis em VN só aceitam reservas de no mínimo 1 semana. abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodolfoMattos Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Cara, em farellones nao tem essa, pode reservar por 1 dia que seja. tem transfer para valle nevado, chega muito mais cedo e vc vai aproveitar muito mais. Tente o chilextremo.com, eles tem o transfer e reservam quantos dias quiser. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Julho 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Pessoal, Tive informações que Farellones está fechada por causa de falta de neve? Alguém confirma? Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Julho 31, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal, Confirmado pelo pessoal de El Colorado, Farellones está fechado..... Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rlemes Postado Julho 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Pessoal, Apenas uma correção "Farellones" está fechado por falta de neve. Porém Vale Nevado e El Colorado estão operando normalmente , recebi um e-mail hoje do Guia que faz transporte para os locais. Fica a dica para quem está indo. Abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthursvidzinski Postado Agosto 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Estou indo dia 13 de agosto, até lá corre algum risco de ficar sem neve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.