Membros de Honra haole Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Sempre comprei na loja física, pessoal gente boa... Não sei como funciona o on line Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 A loja do Arnaldo. Muito boa !! Fica em frente a Sub-Sub. Ambas com bons materiais de camping e excelentes materiais de mergulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghlaraujo Postado Novembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Caraca! O preço das coisas naquela Tatoo no Chile é MUITO barato. O preço das mochilas :~~~ Será que eles enviam para cá?! Por que no Brasil é tudo tão caro?! Ridículo. o> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Não envia não. Os preços do Chile, Bolívia e Peru são baratos porque lá eles não tem um governo safado que cobra imposto sobre imposto em mercadorias, empresários que querem faturar mais do que o dobro no valor das mercadorias e um povo que aceita tudo. Menos acabar com futebol, carnaval e novela !!!! Por isso que tudo é caro aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednie Rafael Postado Novembro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 galera, vcs podem me indicar boas lojas em sampa e q tenham bons preços? preciso comprar uma bota titã da nômade mas aqui em ssa não vende... como vou passar 2 dias em sampa antes de ir pra bolívia, queria comprar a bota aí; e se possivel, queria comprar outras coisas, como saco de dormir e etc; mas poderia deixar pra comprar essas outras coisas em la paz tb. o mais importante em sampa é a bota... alguém me ajuda??? vou pra sampa dia 16/12 valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Pra outras coisas, acho que a melhor custo-benefício é a Decathlon. http://www.decathlon.com.br/BR/ Pra comprar Nômade é melhor mandar uma mensagem pro fabiomon, pois ele vai saber te indicar um bom modelo e melhor local para a compra. Preços na Bolívia: http://www.tatoo.ws/ La Paz é muito mais barato que comprar aqui no Brasil !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednie Rafael Postado Novembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 leo, valeu pela dica!! brigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajantte Postado Maio 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Fala pessoal , Vale a pena dar uma olhada nessa loja nova mas que pelo que vi já nasceu grande, dei uma olhada nos preços e também vi muitos produtos com um bom preço. Tem 2 lojas no Shopping Morumbi e Vila Lobos mais a loja virtual. Considero o preço importante, mas pra mim que moro longe dos grandes centros, tem que ter estrutura e referência para eu querer colocar meu dinheiro suado na loja. http://www.casadepedra.com.br/ Grande abraço Viajantte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 alguem sabe de lojas americanas pra equipos alem da Rei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Marcos A que eu mais gosto: http://www.backcountry.com/ Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.