Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 Oi pessoal, gostaria d saber se alguem ja comprou no Aventura Brasil ( http://www.virtuastore.com.br/lojas.asp?loja=3505&IdSeguro=238133236&link=Inicio&LinkReferencia= ), se eh confiavel e tal ... fiquei na duvida, pois o site nao ta atualizado, o atendimento mostar um mail q nao funciona. Ja consegui falar c/ eles, mas fiquei c/ um pe atras e como nao efetuei o deposito ainda esta em tempo d cancelar. Mas o preço esta em conta. A proposito eu vou comprar 2 parkas da Nautika, algo simples p/ enfrentar o frio do Brasil mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DIOGO CARNEIRO Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2006 Fala galera... Alguem conhece sites de equipamentos na Argentina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arrudadani Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2006 alguem conhece alguma loja em santiago onde posso encontrar material de segunda mao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diogo Silva Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2006 Alguem conhece alguma loja em Porto Alegre sem ser a Caça e Pesca e a Montanha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Rott Postado Março 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2006 quote:Originally posted by Diogo Silva Alguem conhece alguma loja em Porto Alegre sem ser a Caça e Pesca e a Montanha? id="quote">id="quote"> Tem a Big Wall www.bigwall.com.br Abraços e ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2006 Naomi Vai comprar essas jaquetas da Nautica para frio ?Na verdade são para uma chuvinha bem leve.Voce é de Taubaté ,vale a pena vir ate São Paulo e procurar coisa melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2006 oi Nilton eh p/ proteger d uma chuvinha e se estiver meio frio, eu boto uma blusa d lã por baixo p/ proteger do vento, eh + p/ isso. Eu ja vi essa parka, achei pratica pois eh leve, vc dobra, poe na bolsa e carrega facil. Quero algo simples msm, mas se vc tiver alguma sugestao sera benvinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elisatoledo Postado Julho 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2006 Mochileiros, visitei uma a uma as lojas on-line que vocês propuseram. Na http://www.au-vieux-campeur.fr/ encontrei uma coisa singular (pra quem lê um pouco de francês!) é que para cada item eles dão dicas críticas e isto facilita muito a escolha. Avaliam a performance, a relação qualidade-preço e sempre informam dos + e dos -. Brigada pelas dicas Elisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Julho 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2006 http://www.backcountry-equipment.com/index.html essa loja também é bem interessante, não sei se para comprar, mas sim para ver os produtos, pois eles tiram varias fotos dos mesmo e assim como a loja de cima fazem alguns comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thazinha Postado Agosto 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2006 mais uma loja boa nesse caso para vcs www.visionshop.com.br indico por experiencia propria =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.