Membros de Honra Nilton Postado Outubro 6, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2005 Daniel Segue mais endereços revendedores da North Face em Santiago abraço -COMMERCIAL MADISON HEADQUARTERS / WAREHOUSE CALLE SAN IGNACIO 500 BUENA VENTURA QUILICURA SANTIAGO NA 56 2 747 1240 -DEPARTMENT STORE: RIPLEY MALL PARQUE ARAUCO SANTIAGO NA 56 2 694 1640 -TECHNICAL STORE: LA CUMBRE AVENIDA APOQUINDO 5258 SANTIAGO NA 56 2 220 9907 -THE NORTH FACE FREESTANDING STORE PARQUE ARAUCO MALL AVENIDA KENNEDY 5413, LOCAL 425 LAS CONDES SANTIAGO NA 56 2 201 3679 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arrudadani Postado Outubro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2005 valeu pessoal muito obrigado pelas dicas... vou tentar pesquisar os preços... abraço, daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulista viajante Postado Outubro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2005 Só para ajudar, procure nos guias, o enderço da loja da fabrica da doite, marca chilena de otima qualidade de mochilas, barracas, utensilios, etc. vc pode tentar tb no site www.doite.cl paulista viajante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericmattos Postado Outubro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2005 E ae povo! Bom, posso recomendar duas lojas... sou de Brasilia mas na verdade as duas lojas recomendadas sao de fora... Brasilia nao tem nenhuma loja com variedade de marcas... apenas marcas nacionais e poucas opcoes... alem de caras pra xuxu!!! (nunca sei se chuchu eh com ch ou x, mas jah que Xuxa eh com x... vai com x mesmo) Entao... comprei por telefone na Pe na trilha de SP... tem 3, mas falei numa das lojas que tem a Carol... muito gente boa... e voz muito bonita!!! Tudo perfeito, atendimento, envio do equipamento, variedade... soh o preco que eh salgado... mas vale... Outra loja que fui pessoalmente... Capitao Malagueta em Floripa... antes de ir, troquei uma ideia com o dono da loja... o Claudio... muuuuuuuuuuuito gente boa... o atendimento na loja entao, foi duca... o cara tem uma experiencia muito boa e foi super atencioso... essa recomendo mesmo e de preferencia vai ateh lah pra trocar uma ideia com o cara!!! Grande abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Novembro 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2005 Alguem sabe se há boas lojas no Paraná, pode ser em Curitiba, Maringá ou Londrina?!? Vou fazer minha primeira viajem, e vou comprar praticamente tudo, mochila, barraca, vestuario e saco de dormi pra frio, etc! Entao se alguem souber de alguma loja boa, com preços bons, aki no paraná, eu agradeço! Valew.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2005 Aguem sabe como é o preço da doite muito salgado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilando Postado Dezembro 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 Para quem quer um "aglomerado" de lojas de equipamentos, tem quer um pulo na Rua Florêncio de Abreu no Centro!... Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2005 Loja no Canadá : http://www.mec.ca/index.html JC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Dezembro 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2005 Alguém sabe endereços ou sites de lojas em Buenos Aires?! Vou pra Patagonia agora em janeiro e vou passar um dia antes em Buenos Aires.. e me falaram q algumas coisas são mais faceis de encontrar lá, e mais baratas! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 22, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2005 Olá Entre nos sites das marcas :PATAGONIA,THE NORTH FACE,MARMOT,e outras mais(procure outras marcas no www.gearfinder.com) e la voce encontra os endereços dos representantes no mundo inteiro inclusive Buenos Aires. abraço quote:Originally posted by Korujaum Alguém sabe endereços ou sites de lojas em Buenos Aires?! Vou pra Patagonia agora em janeiro e vou passar um dia antes em Buenos Aires.. e me falaram q algumas coisas são mais faceis de encontrar lá, e mais baratas! Abraços! id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.