Membros cotamatosas Postado Dezembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Pessoal Alguém conhece a loja abaixo, é confiável, pois está com um preço bom na SE4. Quem puder opinar agradeço. http://www.pantanalbarreiro.com.br abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael_pacheco Postado Dezembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Pessoal, no RJ eu não compro em outro lugar se não na Realcross Equipamentos de Aventura. A loja fica no Méier e eles entregam em qualquer lugar na cidade do RJ no mesmo dia e sem custo! Experiência muito boa de compra. Indico à todos sem medo. O site deles é http://www.realcross.com.br Na Fan Page deles sempre rola promoção de produtos. http://www.facebook.com/realcross.aventura Fica a dica! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro H da Silva Postado Abril 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Atualizem a lista com a nova loja do site AltaMontanha.com Pra não sabe, o AltaMontanha é o maior site de notícias de montanhismo do Brasil e agora tem uma loja on line: http://www.lojaaltamontanha.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrêzza Castro Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Atenção às postagens desses Otaner_br e Rcardo!! Já denunciei à administração do Mochileiros.com. Perfis recentes e as duas mensagens que participaram são referências positivas a essa empresa. Que por sinal não tem referência positivas de nenhum mochileiro atuante por aqui. Já pesquisei em diversos tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Agosto 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Pessoal, estou querendo comprar equipamentos em Calama ou San Pedro de Atacama. Alguém conhece alguma loja por lá? Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yvanderlei Postado Setembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Pessoal. Vou deixar aqui um ALERTA Fiz uma compra recente pelo site da loja Cioccari Me atenderam muito bem antes da compra, enviaram o produto rapidamente, tinham um dos melhores preços da net e são recomendados pela própria Deuter. Maaaassss... Não enviam a Nota Fiscal do produto, só me enviaram o Cupom Fiscal e com nome do produto errado. No lugar de Deuter, escreveram que eu comprei uma mochila Nautika Quando reclamei, alegaram que era por uma questão de espaço no cupom fiscal... Nem comento o detalhe: Nautika tem 7 letras e Deuter tem 6 letras E se recusam a enviar a Nota fiscal do produto, mesmo após 5 e-mails pedindo, eles respondem com ótimos argumentos, mas nada de Nota Fiscal mesmo!!! Acho que vou ter que ir no PROCON ou delegacia fazendária, sei lá. Enfim, com tanto aborrecimento e decepção, deixo o alerta para outros mochileiros: Vale a pena comprar na loja se você é daquele tipo que não faz questão da Nota Fiscal. Cupom fiscal tem o mesmo valor de uma nota fiscal; ambos são documentos fiscais válidos. Quanto à descrição equivocada do produto, a empresa tem a obrigação de efetuar a correção do documento, pois, em caso de defeito da mochila, a garantia poderá não cobrir o defeito da mochila Deuter, já que, oficialmente, foi realizada a compra de uma mochila Nautika e não de uma mochila Deuter. http://www.cioccari.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.p.gomes Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Para quem é do RJ, tem uma loja nova no MÉIER! Excelente opção. Atendimento de qualidade, boa variedade de equipamentos e eles ainda entregam em casa no mesmo dia dependendo do valor da compra! O nome da Loja é Realcross Equipamentos de Aventura e Camping O site é www.realcross.com.br Atendem por WhatsApp também - 98599-3778 Rua Piauí, 108 - sl. 302 - Méier Tels. 3226-8696 / 3177-1129 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Novembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Galera, conhecem alguma loja (com site) na região de Ushuaia? Pode ser Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SERGIO CAVALLETTO1502432613 Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 PASSANDO PRA AVISAR OS LEITORES. CUIDADO COM COMPRAS NA DECATHLON, ENTREI NUMA FURADA. ELES DISPONIBILIZAM O PRODUTO, VENDEM AI DEPOIS CHEGA UM E-MAIL DIZENDO QUE NÃO POSSUEM O PRODUTO. JA ACONTECEU COM UM AMIGO E AGORA COMIGO. SE PUDEREM CAIAM FORA DESSA LOJA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielly monteiro Postado Abril 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2015 alguém aí sabe de alguma loja assim em campo grande??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.