Membros Marcel Alani Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Pessoal, entrem no site de vendas da Deal Extreme e dêem uma olhada no equipamento para camping que eles tem disponível! Sem taxa de entrega para o Brasil! Já comprei algumas coisas deles e chega certinho! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 já comprei nesse site, na maioria das vezes chega corretamente, acontece que a qualidade é bastante duvidável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateus.furlan Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Já comprei muita coisa lá. O que valeu a pena foram: Facas Bússola Lanternas (to ficando viciado, já comprei 4) Carregadores USB (Solar e por manivela) Baterias recarregáveis Carregador de baterias AA USB Esqueiro tipo "maçarico" Repelente de mosquitos adesivo Entre outras coisas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Eu sou fã do Dealextreme! Compro bastante lá, mas é claro que não dá para ser equipamentos muitos técnicos Super recomendo as lanternas!! Principalmente as pequenininhas de led, são baratinhas, você não dá nada por elas, mas quebram um galho que é uma beleza Também já comprei canivete, kit de talher, e outras quinquilharias do tipo Eles demoram a entregar, geralmente por volta de 1 mês, então tem que comprar com antecedência se for pra algum uso específico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Vcs assistiram 127 horas ? hihihi Já comprei neste site e a maioria chegou ok, mas (como sou azarada) já tive compras que ficaram presas na receita federal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateus.furlan Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Até agora nada ficou preso, mas nenhuma compra passava de 50 doletas... Ontem comprei mais duas bolsas pra Bike, uma de quadro e outra de guidão. A de guidão parece ótima e tem um bom preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucianeck Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Gente vcs são malucos! Jamais compraria ítens de aventura/camping num site chines! qualidade eh uma coisa q nao existe no dealextreame! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateus.furlan Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Gente vcs são malucos! Jamais compraria ítens de aventura/camping num site chines! qualidade eh uma coisa q nao existe no dealextreame! Não é bem assim não. Tanto que muitos itens são iguais (provavelmente do mesmo fabricante) a itens de "marca" A faca que eu comprei é MUITO melhor que muita faca de marca "conceituada" que custam cerca de 100 reais... E foi cerca de 30 reais apenas... Lanterna o mesmo. Paguei cerca de 15 reais uma ótima lanterna que já caiu no chão, já molhou, não aquece e ilumina bem... Essa na verdade eu comprei em hong kong, mas existe o mesmo modelo no Dealextreme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Também acho que é só saber selecionar É claro que ninguém vai comprar saco de dormir no dealextreme Mas pra muitos produtos é uma ótima opção sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fventura Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Muito legal esse forum... Vou postar sobre minhas peripécias em Punta Cana para vocês, foi demais.. Mas isso é em outro lugar né ? hahah Então, comprei uma Bota Snake por um site chamado www.fun4u.com.br, acho que ví um anuncio aqui na semana passada, bom, sei lá !! Só sei que tem vários produtos para caminhada e com preço bacana... Abraços. Fernando Ventura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.