Membros Guilherme Cruz Postado Setembro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 TRILHAS E RUMOS. Sou lojista de material esportivo em Curitiba-PR, não trabalho mais com equipamentos de Camping e Aventura, mas tenho cadastro junto a TRILHAS E RUMOS aonde adquiri meus produtos e recentemente forneci equipamentos ao Danilo(que é Administrador aqui do Forum). Então quem tiver interesse em produtos TRILHAS E RUMOS pode me mandar um email( guilherme@janjao.com.br ) , que passarei os preços, que serão com certeza bem abaixo do mercado, só que serão somente à vista. Estou fazendo isso mais como uma forma de colaborar com o pessoal aqui do forum(já que a margem de lucro será quase nada), pois esses produtos não fazem mais parte do meu mix de materiais da minha loja. Abraços.Guilherme Cruz ( guilherme@janjao.com.br ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brazilianvictor Postado Setembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Galera, Alguém já comprou na http://loja.trilhadoesporte.com.br ? Achei alguns preços bons lá... Mas não vi comentário nenhum aqui no mochileiros.com pra saber se é confiável.. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Dias Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Fala pessoal... passei em sp e fiquei uns 2 - 3 dias procurando lojas e assuntos de mochilão e tudo mais. Tenho nomes de várias lojas, detalhes de atendimento e dos produtos que talvez ajude um pessoal ae... gostaria de saber se poderia colocar aqui falando dos nomes das lojas e tudos mais? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Thiago, fique à vontade para colocar seu relatório, é pra isso que serve este fórum. Estará ajudando pessoas como eu. Só tome cuidado para não descobrirem que você é gerente de alguma loja . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Outubro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 por favor, alguém conhece lojas físicas e/ou virtuais em Chicago? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edusanf Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Caro amigos, Sou novo no fórum e preciso tirar uma dúvida. Estou querendo comprar de uma loja virtual e gostaria de saber se é confiável. Trata-se do site www.arcoeflecha.com.br alguém pode me dar alguma informação sobre a loja? É CONFIÁVEL? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Fevereiro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Sim, a arco e flecha é uma loja confiável, ótimo atendimento e pós venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Caro amigos,Sou novo no fórum e preciso tirar uma dúvida. Estou querendo comprar de uma loja virtual e gostaria de saber se é confiável. Trata-se do site http://www.arcoeflecha.com.br alguém pode me dar alguma informação sobre a loja? É CONFIÁVEL? obrigado! Ótima loja... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Lauris Postado Março 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2010 Pessoal vou à Torres del Pine em janeiro de 2011, vi algumas respostas porém já sao bastante antigas e creio que estejam desatualizadas. Gostaria de saber onde compensa mais comprar os equipamentos que me faltam: roupas de frio, Anorak, botas impermeáveis. Melhor comprar no Chile, Argentina ou importar dos EUA? Gostaria que me indicassem também alguma loja ou site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Abril 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Nâo são tão desatualizadas assim, pelo menos as mensagens sobre páginas de lojas. Primeiro você tem que decidir o que vai querer comprar e qual o seu preço de reserva. Depois, pode pesquisar na internet os melhores preços. Em saõ paulo tem a decathlon, com bons produtos e bons preços. Se for passar por Santiago antes, pesquise na doite (em Punta Arenas tem uma loja na zona franca - mais barato). Nos EUA, pode dar uma olhada na REI. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.