Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Posts Recomendados

• Membros

Kaabah,

Tava procurando vestuário em geral, como polar, anorak, calça/bermuda, etc......por exemplo, na Sub Sub para o meu tamanho (G, não to falando de nenhum tamanho fora do normal) só tinha um modelo de uma marca em uma cor, ou seja, tinha aquela calça apenas.......ou leva, ou não leva ! Polar nem tinha nenhum do meu tamanho....e por ai vai.......

Não tenho interesse em nenhuma marca específica........apenas queria alguma loja que pudesse ter uma variedade maior de material para que eu pudesse ter algum tipo de escolha.......

Leo,

Onde fica essa On The Rocks ? Não conheço........

A Montcamp, só fui na do centro.........a de Ipanema ou da Barra são melhores ?

Vlw !

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

irei para SP daqui a 2 semanas e irei aproveitar para ir em algumas lojas de vestuário/equipamentos para trekking........uma das mais citadas que eu vi aqui no tópico é a Decathlon, mas vi no site deles que eles tem algumas lojas em SP, qual seria a melhor em relação a variedade de produtos ? A de Aricanduva ? Vcs teriam outras lojas para indicar ?

Obrigado !

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...