Membros eduardo_ra Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 Massa! valeu aí pela informação.to pensando em comprar uma mochila que só vou usar em um ano só pelo preço. 80 reais mais barato que a maioria das lojas :] Citar
Membros rafafla81 Postado Agosto 12, 2009 Membros Postado Agosto 12, 2009 Pessoal, Vi esse site indicado nos tópicos sobre equipamentos, mas pelo que entendi ele não tem loja virtual, apenas apresenta os preços de suas lojas físicas que são em SP, é isso msm ? http://www.decathlon.com.br/BR/ Obrigado ! Abs. Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 12, 2009 Colaboradores Postado Agosto 12, 2009 Pessoal, Vi esse site indicado nos tópicos sobre equipamentos, mas pelo que entendi ele não tem loja virtual, apenas apresenta os preços de suas lojas físicas que são em SP, é isso msm ? http://www.decathlon.com.br/BR/ Obrigado ! Abs. Isso! Algumas pessoas aqui no mochileiros conseguiram comprar ligando pra lá e pegando os dados da contas deles e tal. Eu já tentei. Mas enrolou um pouco. Dizem que está pra sair a loja virtual deles. Parece também que é promessa antiga! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 12, 2009 Colaboradores Postado Agosto 12, 2009 Kaabah, a próxima decathlon é em Ribeirão Preto, e depois vem para BH. Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 12, 2009 Colaboradores Postado Agosto 12, 2009 É mesmo? Ótima notícia hein! Se for nas mesmas dimensões e preços das lojas de SP, vai ser uma maravilha! hehehe... Citar
Membros rafafla81 Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Pessoal, To muito decepcionado com as lojas aqui do RJ.......fui em várias lojas aqui no centro (Sub Sub, A.S. Divers, MontCamp, Equinox e mais umas duas menores) e achei muito pequena a variedade de produtos e marcas de vestuário para trekking,.......será que eu to sendo muito exigente ? Alguem teria alguma outra loja boa para indicar aqui no RJ ? Obrigado ! Abs. Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 14, 2009 Colaboradores Postado Agosto 14, 2009 Pessoal, To muito decepcionado com as lojas aqui do RJ.......fui em várias lojas aqui no centro (Sub Sub, A.S. Divers, MontCamp, Equinox e mais umas duas menores) e achei muito pequena a variedade de produtos e marcas de vestuário para trekking,.......será que eu to sendo muito exigente ? Alguem teria alguma outra loja boa para indicar aqui no RJ ? Obrigado ! Abs. Mas que tipo de vestuário? Que marcas que vc tem mais interesse? Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 15, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2009 Se vocês estão tendo dificuldades em achar equipos aí no sudeste, imagine no lado de cá.. só rola Big Wall, Kailash e Curtlo : Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 15, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2009 Rafa Eu não acho as lojas do RJ ruins não. Tenta dar uma olhada na On The Rocks e na Montcamp. Logicamente vc não vai achar Arc'Teryx, Lowe Alpine e The North Face por aqui, mas encontra alguns equipos da Ansilta, Lafuma, Marmot e Columbia. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Agosto 15, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2009 Rafa Eu não acho as lojas do RJ ruins não. Tenta dar uma olhada na On The Rocks e na Montcamp. Logicamente vc não vai achar Arc'Teryx, Lowe Alpine e The North Face por aqui, mas encontra alguns equipos da Ansilta, Lafuma, Marmot e Columbia. Abraço, Leo Léo, aí em Cuzco acha Arc'Teryx? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.