Membros rafagnomo Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Oi amigos =) Estou planejando essa trip pra ter um pouco mais de aventura . Saio de cara entre a ultima semana deste mês e a primeira de agosto, sem data para retorno, pretendo passar alguns meses na estrada. Essas são algumas das cidades que pretendo passar (claro que tudo pode mudar), acredito que incluirei algumas ainda. Essa viagem, quero fazer do jeito mais barato e mais longo possível, quero economizar ao máximo. Adquiri a algum tempo um equipamento epic mega foda de filmagem e fotografia profissional (já trabalho como fotógrafo) e quero/vou fazer um documentário. Tentarei pegar o máximo de caronas :'> :'> possíveis, e grande parte dessas cidades que coloquei, são de amigos que consegui no Couch surfing, e que vão me me emprestar seus sofás *-* Agora eis a dúvida. Li em algum tópico aqui, sobre Free-Camping e camping , gostaria de saber se vocês conhecem, e sabem se alguma dessas cidades possui algum. Caso não tenha, será que é muito arriscado ir desbravando esses lugares procurando lugar para poder armar minha barraca? Pode parecer estupides tudo isso, ou sei la o que, porém é algo que planejo a muito tempo, poderia fazer uma viagem mais tranquila (avião, hostels, etc), porém não vou vivenciar aquilo que estou buscando. Também me cadastrei em alguns trabalhos voluntários e consegui algumas hospedagens com eles *-* Enfim, de início é isso, se puderem me ajudar ficarei muito grato ^^ (espero estar postando no local certo do forum). [googlemap]http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=214376708805250992375.0004a76f2ca8d0f3238a2&msa=0&ll=-30.221102,-60.46875&spn=47.061814,63.896484[/googlemap] Se alguém quiser me acompanhar em alguma parte da trip, será muito bem vindo ^^ Obrigado \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Griebeler13 Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Tchê, tem como me passar seu e-mail? Vou fazer uma viagem parecida!! meu e-mail: matheus_gri@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafagnomo Postado Setembro 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 contato@nerdpride.com.br ;DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julian.cristiano Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bacana, vou te add tb, ok? Estou interessado em camping selvagem entre outros mas no Brasil mesmo(e o mais barato e longo possivel ) O que voce vai levar? +- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.