Membros felipecasanova Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Pessoal, Alguem aí conhece a marca Jack Wolfskin??? Será que as mochilas desta marca são boas? Vi na net que é uma marca alemã, mas nada mais que isso. Procurei aqui no mochileiros.com e não achei nada sobre as mochilas desta marca (apenas alguns relatos sobre barracas). Valeu obrigado. Citar
Membros Marco Soares Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Amigo, sobre a mochila Jack Wolfskin eu posso te dizer que ela deve ser muito boa, pois eu tive a oportunidade de ver muitas pessoas tanto no Alaska quanto no Canadá usando-as, assim como as jaquetas e botas. Como essas regiões são muito inóspitas e exigem muito dos equipamentos eu considero que esta marca deve ser ótima. Nesses lugares equipamento ruim não se cria, pois sua vida depende deles. Além de tudo é alemã, o que por si só recomenda. Citar
Membros felipecasanova Postado Agosto 20, 2011 Autor Membros Postado Agosto 20, 2011 Fala Marco, td bem? Valeu pela resposta, eu consegui alguma coisa sobre a marca nos sites gringos, mas não muito sobre mochilas (mais sobre roupas). Mas Parece que é mt boa mesmo. Eu comprei uma mochila Jack Wolfskin (All terrain Pack 65 Men), porém ainda não a vi, pois comprei por um tio que está na França (parece que ela não é vendida aqui no Brasil) e só vou para lá no final do ano (quando irei testá-la em um mochilão pela Europa). Apesar de não conseguir achar um review sobre ela na net, pelas caracteristicas ela é mt boa, acho que concorrente direta da Deuter Air Contact Pro 60 + 15, pelo menos as duas possuem as mesmas caracteristicas, apesar da deuter ter teoricamente 10L expansiveis a mais (pelo que eu vio o conceito de litragem varia um pouco em cada marca). Bom, assim que eu pegar a mochila posto aqui as primeiras impressões sobre ela. Abs. Citar
Membros Glauco Ribeiro Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Fala Marco, td bem? Valeu pela resposta, eu consegui alguma coisa sobre a marca nos sites gringos, mas não muito sobre mochilas (mais sobre roupas). Mas Parece que é mt boa mesmo. Eu comprei uma mochila Jack Wolfskin (All terrain Pack 65 Men), porém ainda não a vi, pois comprei por um tio que está na França (parece que ela não é vendida aqui no Brasil) e só vou para lá no final do ano (quando irei testá-la em um mochilão pela Europa). Apesar de não conseguir achar um review sobre ela na net, pelas caracteristicas ela é mt boa, acho que concorrente direta da Deuter Air Contact Pro 60 + 15, pelo menos as duas possuem as mesmas caracteristicas, apesar da deuter ter teoricamente 10L expansiveis a mais (pelo que eu vio o conceito de litragem varia um pouco em cada marca). Bom, assim que eu pegar a mochila posto aqui as primeiras impressões sobre ela. Abs. Fala Felipe, tudo bem? Gostaria de saber qual tem sido sua experiência com a mochila, estou pensando em comprar uma dessas, mas as referências sobre ela praticamente não existem. Um abraço. Citar
Membros josefarias Postado Julho 1, 2015 Membros Postado Julho 1, 2015 Oi pessoal, curiosamente estava pesquisando por mochilas na net e vi a JW. Fui pesquisar sobre a mesma e caí aqui no fórum. Alguns de vocês já conhecem melhores detalhes sobre as mochilas da marca? Citar
Membros cassioeskelsen1 Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Eu tenho essa http://www.jack-wolfskin.com/acs-photo-pack-pro/2003131-6000.html . Gosto muito dela. Não me inspira tanta confiança quanto uma Deuter que tenho mas com certeza ela está acima da média Uma coisa que definitivamente não gosto nela é o zíper utilizado. É do tipo que "trava" muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.