Membros luanacbm Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Olá Mochileiros Eu e mais duas amigas vamos passar as férias de dezembro em Salvador - BA, serão 7 dias. Pretendemos ficar num Hostel pra economizar. Mas não temos muitas idéias do que fazer lá, onde passear, baladas??? Gostaria que me enviassem dicas e sugestões. Qualquer coisa também podem me enviar e-mail ( luanacbm@hotmail.com ) :'> Conto com vocês, galera!!!! Beijos!! Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Postado Julho 12, 2011 Olá, Neste Fórum http://www.mochileiros.com/salvador-perguntas-e-respostas-t21449.html tem várias dicas de passeios, festas, pontos turísticos, baladas, exposições e muitas coisas bacanas para fazer em Salvador e Arredores (Arembepe, Praia do Forte, Guarajuba, Diogo, Itaparica, etc. etc,). Depois de pesquisar e tiver alguma dúvidas ou quiser refinar sua pesquisa é só "falar" Abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.