Membros jungle king Postado Março 12, 2006 Membros Postado Março 12, 2006 quote:Originally posted by inhobi E aí rapaziada, sou novo no fórum, será que alguém conhece a mochila da kailash everest 80+26 que tá aí na foto que eu estou postando ?? Tem um amigo meu querendo vender não tenho informações Abração e obrigado Download Attachment: ft_everest-a.jpg 10,23 KB Download Attachment: ft_everest-c.jpg 5,69 KB Download Attachment: ft_everest-susp.jpg 7,8 KB id="quote">id="quote"> Citar
Membros Asdrubal_1972 Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Olá Fórum. Não só conheço como estou vendendo uma. OPS!!! Sou novo no forúm e não sei se isso é permitido. Se não for sorry. Abços Asdrubal Citar
Membros Asdrubal_1972 Postado Abril 8, 2006 Membros Postado Abril 8, 2006 Fique tranquila. É uma boa mochila. E como foi dito depende muito de cada um. É pessoal. Eu tenho 2 (uma de Attack 30 e uma Everest 80+26) E não tenho nada do que reclamar. Apesar de não usar tanto assim. Boa viagem e qualquer coisa a Kailash oferece assintência for life. www.kailashonline.com. Abraçoe boa viagem. Asdrubal Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Abril 10, 2006 Colaboradores Postado Abril 10, 2006 Eu acho que a Kailash uma marca de mediana para ruim, são produtos feitos na China e comercializado aqui no Brasil, eu acho que vc não terá problemas, mas acho que vc tinha opções melhores mesmo aqui no Brasil e com preços melhores. Eu já tive problemas com o bastão de caminhada deles. Abraço Hugo Citar
Membros de Honra Vareja Postado Junho 25, 2006 Membros de Honra Postado Junho 25, 2006 Alguem tem esse modelo da Kailash? Como é a barrigueira e o suporte das costas? Estou precisando de uma nova e maior, e achei este modelo bem interessante? A Kailash dá garantia vitalícia mesmo? Abraços Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Postado Junho 26, 2006 vareja, essa mochila é meio polêmica aqui no fórum. há quem goste, há quem reclame - isso ocorre com todos os produtos kailash, é só fuçar nos diveros itens sobre mochilas. sobre mochilinhas destacáveis, normalmente elas são de pequeno porte... talvez dispensáveis. tente ver outros modelos tb, para comparar, e escolher com mais certeza. da curtlo, equinox ou mont blanc (todas nacionais, e a última não é a mesma marca das canetas...). mas já avisando,a responsa pela escolha é sua... hehehe, pq algumas escolhas são muito pessoais. mas olhe os outros tópicos do fórum, tem muita informação sobre mochila aqui. []s Citar
Membros mateo1965 Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 Tenho uma Creator 40 + uma de 10 litros acoplada nela e não tenho nada o que reclamar. Já fiz por aqui 12 horas de travessia na Serra do Cipó e não comprometeu em nada. Citar
Membros de Honra michel Postado Agosto 11, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2006 Tenho a 4 anos uma mochila de ataque de 30L que uso no dia-a-dia e até agora não deu problema nenhum, nem no zíper, nem nas alças, nada, tá excelente ! Esse negócio de mochila boa ou ruim é pessoal, eu já vi LOWE ALPINE abrindo o bico em plena Trilha do Ouro (que nem é pesada), então não sou muito de julgar mochila pela marca, tradição, origem etc... abs, Citar
Membros jonijr Postado Março 3, 2008 Membros Postado Março 3, 2008 Galera estou na duvida entre comprar a Creator Plus 75 kailash x Chalenger 85 kailash, alguem pode me ajudar a escolher qual devo adquirir! A creator de 75 pesa por volta de 2200g + a mochila plus de 10 litros q pesa umas 500g = 2100g A chalenger 85 pesa 3100g Por questão de peso a creator seria melhor, mas o q estou na duvida é em questão de ergonomia, a chalemger tem a barrigueira e apoio da região lombar, mais acolchoado q a creator! O q me dizem? Grato! José Nunes Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 3, 2008 Membros de Honra Postado Março 3, 2008 olá! tem que ser kailash? dá uma olhada nesses fóruns: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=4248 http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=22546 []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.