Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca KAILASH.

http://www.kailash.com.br/[/info]

E aí rapaziada, sou novo no fórum, será que alguém conhece a mochila da kailash everest 80+26 que tá aí na foto que eu estou postando??

Tem um amigo meu querendo vender não tenho informações.

Abração e obrigado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E aí Ralph, tranquilo !!

Houvi falar que ela é muito técnica, muita fivela, meio estressante.

Abraço,

inhobi

quote:Originally posted by ralph_surf

E ai inhobi,

Eu conheço esse modelo, mas nunca vi pessoalmente.

Mas tenho uma Kailash Creator e gosto muito dela, acredito que essa não deve ser diferente :)

Abração

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Olá, pessoal! Ouvi tanta gente falando mal das mochilas da Kailash q eu até desanimei, pq achei q tinha feito bom negócio em comprar uma Creator 65 na promoção! Vou passar um mês mochilando no Chile e Argentina! Será q devo encontrar problemas?

Ninguém q tenha mochila da marca e q seja feliz com a aquisição?

Obrigada,

Mari

• Membros
Postado

Mari,

como vc sabe eu gosto muito da minha e não troco por nada, ela nunca me deixa na mão.

Vc vai usa-la e não vai se arrepender, e ainda vc pagou um preço bom nela, fica tranquila, valeu a pena!

:)

Abração

• Membros
Postado

Obrigada por me tranqülizar, Ralph!

Se a mochila agüentar bem durante a minha viagem em abril ao Chile e Argentina, já fico feliz! Espero encontrar outras pessoas satisfeitas por aqui, hehe!

Pessoal, bom carnaval a todos!

Beijão e obrigada!

Mari

• Membros de Honra
Postado

tudo depende do uso que vc vai dar à mochila. cada marca e/ou modelo tem vantagens e desvantagens. umas são bonitas, outras são práticas nos bagageiros, outras são muito confortáveis em grandes caminhadas, outras resistem a muita coisa. tudo depende do que vc vai fazer e durante quanto tempo. veja as mont blanc, por exemplo, têm seus defeitos e suas qualidades. quem acha q o fato de elas terem abertura só por cima ou por baixo um defeito, acha-as ruins. quem quer algo que dure uma eternidade, não as troca por nada. e tem a relação custo benefício. a kailash, no preço normal... tem coisa melhor na mesma faixa. mas na promoção acaba sendo uma boa compra, certo? não é uma mont blanc, equinox, deuter ou curtlo, mas não é uma náutika, tb a uns 200 e lá vai bala. então, foi uma boa compra. ainda mais se é só pra mochilar por aí, sem um uso mais técnico. então, tranquilize-se.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu tenho uma, 49 litros, o que eu considero muito pouco.

Ela ja me foi muito util, mas nao è grande o suficiente pra uma viagem de muitos dias.

Ela è de otima qualidade, assim como todas as mochilas da Kailash. A qualidade de acabamento realmente e otima, mas os precos nao compensam, pelo menos pra mim.

E 65 litros è satisfatorio eu acho, pelo menos pra uma mulher. Eu tenho uma Trilha e Rumos de 72 litros e to sentindo falta de uns 10 litros a mais. Mas isso porque trouxe muita roupa. Infelizmente nao da pra comprar nada pra levar pra casa porque nao tem espaco.

• Membros
Postado

Fivela pode ser um pro ou contra. No caso de usa-la pra trekking, isso pode ate ser uma vantagem, porque assim tu pode prender mais objetos. Se for usar so pra viagem, talvez nao seja uma boa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...