Membros Luis Arau Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Vamos para o Chile dia 8 de outubro e ficaremos até dia 30 de outubro. Chegaremos em Santiago e no mesmo dia pegaremos o voo até Calama e daí um transfer para Atacama. Ficaremos por lá uns 5 dias e depois voltaremos para Calama e alugarei um carro para ir até Antofagasta. Tem mais algo interessante para conhecer por perto? Depois, deixaremos o carro em Calama e pegaremos um voo até Santiago. Lá alugarei um carro para ir conhecendo lugares até chegar em Puerto Mont. No trajeto pretendemos conhecer vários parques, lagos, vulcões e cidades. O que vcs aconselham neste trajeto? Lá para o dia 25 ou 26 deixaremos o carro em Puerto Mont e pegaremos um voo até Santiago para ficarmos até o dia 29. Em Santiago, quais as melhores atrações (museus...etc...). Luís. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRANDÃO Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Luis eu mudaria um pouco o seu roteiro, como vc estará no Atacama eu te aconselharia fazer o passeio até o salar de Uyuni, do Atacama vc fecha o passeio, se eu não me engano deve sair por volta de uns 200 dólares mas com tudo incluso, são 3 dias até o salar e mais um dia de volta, e deixaria mais uns 3 dias para conhecer as atraçoes no Atacama, eu excluiria Antofagasta, não tem porra nenhuma para se fazer, é uma cidade portuária. Depois que vc chegar em Santiago no máximo uns 2 dias é suficiente para conhecer a cidade, qualquer guia de bolso te dirá os melhores passeios por se fazer por lá, eu não sou a pessoa mais indicada para isso pq eu curto mesmo é natureza, não cidade. Pegue o carro em Santiago e desça até Vina del Mar e Valparaiso, são as praias q bombam no Chile e asa cidades são bem legais. Eu não sei como vc estará de tempo e dinheiro, mas de Santiago vc terá a opçã ode atravessar a cordilheira e ir até Mendoza, na Argentina, para mim umas das melhores cidades na Argentina. A subida é muito bacana e quando chegar na aduana da Argentina, vc tem a opção de ir aos pés do Aconcagua e se tiver sorte consegue ve-lo pq sempre tem nuvem encobrindo ele. Mas um paseio q não poderá perder é seguir até Osorno, lá tem diversas coisas para se fazer, como piscinas termais e o vulcão Villa Rica, no final do ano dá para escalá-lo até a boca, nessa época q vc vai eu não sei como vai estar de neve pq dependendo fica impossível de chegar até o topo. Espero ter ajudado, se tiver alguma dúvida pode me adicionar bruno-brandao@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.