Membros de Honra samantha.v Postado Julho 12, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Po, queria ir pra conhecer a galera, mas esse fds não posso. Vou dar um pulo em casa lá em salvador! Mais um encontro perdido, droga! hehehehe... divirtam-se... abs Que pena! Mas não precisa se preocupar que com certeza ainda vão ter vários como esse Link para o comentário
Membros bsalmeida Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Eu devo aparecer por lá também! O problema é a volta.. esse povo que mora mal é fogo.. Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Então nos próximos eu vou!!!!!! hehehe... Link para o comentário
Membros Daniel-rjnit Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Certamente estarei por la .... quanto a volta ... dps de algumas doses não sera problema ....hahahaha abraço Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Quero ver vc arrumar um encontro quando eu estiver aí viu! Se eu marcar um encontro em Ipatinga alguém aparece?????????kkkkkkkk Encontro em Ipatinga?!?! Demoro!!!!! rsrsrs Le, quando...... quando??? rsrs Beijosss Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Nesse do Rio não dá pra ir, tá muito em cima e já tenho compromissos...mas nesse de Ipatinga...Lê, entre em maiores detalhes!!! Link para o comentário
Membros Michelle Ramos Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Vcs devem ficar lá até que horas? quero muito ir conhecer vcs, Mas vou buscar umas amigas mochileiras no aeroporto o último vôo chega as 20:30 no Galeão.vcs acham que vai dar tempo de encontar vcs? Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 14, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Oi Michelle Pode ir essa hora sim, com certeza ainda vai ter alguém por lá, se não todos Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Iai galera! como é que foi o encontro? Rolou msm? Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 18, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Cadu, o encontro rolou sim, lotamos o bar e foi muito legal! A Gabriela tirou algumas fotos, depois coloco aqui para o pessoal se animar para os próximos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.