Membros de Honra samantha.v Postado Julho 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Oi pessoal!! Vamos organizar um encontro dos mochileiros cariocas, e também daqueles que estiverem de viagem por aqui! O objetivo é se divertir, tomar umas cervejas com a galera e fazer novas amizades para futuras viagens, trilhas e afins. Todos são muito bem vindos! Data: 15/07/2011 (sexta-feira) Local: Bar do Adão - Rua Dona Mariana, 81 - Botafogo Hora: 19h Quem estiver afim de ir responde aqui pra gente saber quantos lugares pegar no bar, e também pra ficar possível a identificação visual, já que a maioria não se conhece Beijos! Link para o comentário
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ebaaaaaaaaaaaa!!! Eu estou dentro!!! Contem com a minha presença!! Huuum aqueles pastéis são ótimooooos! Adoooro! Beijos, até sexta!! Gabi Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ops, postei a data errada, sexta-feira é dia 15! Consertando..... rsrsrsrs Link para o comentário
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Oi Pessoal... vai ser dia 15 ou 16? Pretendo participar... mas se for 16 não rola pra mim, é o casamento de um amigo... rsss.. Aliás, dia 18/07 estou partindo pro Peru... 13 dias... rsss.. Abs, Gustavo Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Julho 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Quero ver vc arrumar um encontro quando eu estiver aí viu! Se eu marcar um encontro em Ipatinga alguém aparece?????????kkkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Oi Gustavo! Vai ser dia 15 mesmo (sexta), eu tinha colocado o dia errado! Leticia, aparece aqui Beijos! Link para o comentário
Colaboradores lucianosousa Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 dentro! Link para o comentário
Colaboradores cheledrum Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 poxa, que pena... Em cima da hora, e sabado temos que prestigiar a Cris.... Mas a galera so sp tao marcando uma caravana pra ir prai... Divirtam-se Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Boa Luciano! Esse você não pode faltar! Chele, no aguardo da visita rsrsrs Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Po, queria ir pra conhecer a galera, mas esse fds não posso. Vou dar um pulo em casa lá em salvador! Mais um encontro perdido, droga! hehehehe... divirtam-se... abs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.