Membros untamed Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Ah, aí acho que fica melhor, principalmente se você se hospedar em albergues ou hotéis baratos e se alimentar de forma econômica.. uma refeição completa por dia (por exemplo, no jantar) e ir beliscando e petiscando ao longo do dia, é uma boa forma de economizar na alimentação.. e aproveitar o café da manhã do hotel é fundamental também.. ahh, e não deixe de comer a comida de rua.. geralmente é deliciosa, barata e mata bastante a fome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Julho 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 pod cre, valeu pela ajuda pessoal; confirmei passagens ontem... (agora acabou o limite pra mudar hehe ;D) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Guto, Seu roteiro está legal... eu estou fazendo um roteiro parecido só que sentido inverso.. estou indo na próxima segunda feira... Abs, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Julho 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Também queria ir agora em julho ou agosto mas as férias são só em outubro mesmo... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gutoo.7 Postado Julho 12, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Gostaria de indicações de Agencias pra fazer: Trilha Inca Canon del Colca e Sobrevoo de Nazca ou pelo menos dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.