Membros GIOVANIDELFINO Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 EAE GALERA BLZ???? SOU NOVO NO MOCHILEIROS E ESTOU PRETENDENDO FAZER ESTE MOCHILÃO: SÃO PAULO-PORTO ALEGRE PORTO ALEGRE -URUGUAI URUGUAI-ARGENTINA ARGENTINA-CHILE CHILE-BRASIL ALGUEM SABERIA ME INFORMAR UM ROTEIRO QUE JÁ FOI FEITO INCLUINDO AS MELHORES CIDADES? VOU TER DISPONÍVEL MAIS OU MENOS 2 MIL REAIS INCLUINDO PASSAGENS SERÁ QUE CONSIGO? E TEMPO O MÊS TODO DE DEZEMBRO DE 2011... SE ALGUEM SE EMPOLGAR VAMU EMBORA....RSRSRS VALEU A TODOS PELA FORÇA E ESPERO CONTATO ABSSSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIOVANIDELFINO Postado Julho 10, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Fala ae leandro, então o problema que só posso fazer esse trajeto em dez ou jan por causa da facul e como sou autonono não tenho problema do trampo atrapalhar....heheh....mas vou continuar olhando e todas as dicas que eu conseguir te passo ok??? valeuuu.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BRANDÃO Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Eu conheceria principalmente tanto a Patagonia chilena como a argentina, não sei como vai ser seu meio de transporte, mas se fosse para escolher algumas cidades eu lhe indicaria Ushuaia - 3 dias, El calafate - não deixe de conhecer o Perito Moreno, El Chalten, Pucon - não deixe de escalar o Vulcão Vila Rica, Deserto de Atacama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.