Membros rramos87 Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 E ae galera beleza? Fiquei muito contente em encontrar este site, li todos os tópicos, sério!!! Então estou indo desbravar a terra dos incas em setembro de 02 á 22 e queria saber se alguém está afim de fazer companhia!! Bom o meu roteiro é o seguinte: Pretendo sair de São Paulo á Corumbá de ônibus (22 hrs) Atravessar a fronteira e pegar o trem da morte até Santa Cruz de La Sierra(20 hrs) Santa Cruz - La Paz La Paz - Copacabana Copacabana - Puno Puno - Cusco Cusco - Trilha de salcantay - Machu Picchu. Volta estava querendo voltar de cusco até santa curz e pegar o aviao direto para sao paulo. Agora a dúvida é a quantidade de dias está adequada ao roteiro? O valor que pretendo levar é de 1.100,00 reais (para transito hospedagem e alimentacao entre bolivia e peru) passagens até corumbá, trilha e passagem de volta vou calcular a parte. Tipo de roupas devo levar para a caminhada. Bom galera é isso, quem tiver um roteiro parecido é só chegar junto e podemos mochilar juntos! Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafagnomo Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 machu-picchu-f49.html Amigo, de uma olhada nesta área do fórum, como tu tens muitas dúvidas, encontrarás vários tópicos que podem te ajudar =) ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rramos87 Postado Julho 12, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Opa Cara, Valeu a dica!! Já li alguns tópicos e já tive minhas dúvidas mais ou menos esclarecidas...kkkk mas bora lá to ancioso com a viagem... contanto os dias!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Túlio Melo Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Opa Cara, Valeu a dica!! Já li alguns tópicos e já tive minhas dúvidas mais ou menos esclarecidas...kkkk mas bora lá to ancioso com a viagem... contanto os dias!! Abs E ai cara, tranquilo?! Devo estar pela região no período da sua viagem. Bora conversando, e quem sabe rola de fazer uns passeios juntos por lá. Add aew..tulio.mello@hotmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.