Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Aqui vai o link para a apostila novamente!

(Instruções para baixar a apostila: clique no link abaixo. Quando abrir a janela com o arquivo clique no ícone imprimir. Vai abrir uma janelinha pedindo para abrir ou fazer download do arquivo. Aí é só fazer o download)

https://docs.google.com/a/santochao.com.br/file/d/0B2lQb611RCJmeFJpdVJ3RnVTVlE/edit

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Santa Cruz de la Sierra

Sucre

Potosi

Uyuni

San Pedro de Atacama

Arica

Tacna

Arequipa

Cusco (com Salkantay)

Santa Cruz de la Sierra

olha esse trajeto gostei muito mais estou aberto para mudar qualquer coisa esse vai ser o meu primeiro mochilão!

• Membros
Postado
André, mandei uma msg pra vc a respeito do seu roteiro, mas não sei se vc recebeu.

Recebi sim obrigado ja editei rsrs ve oque você acha ?

Santa Cruz – Sucre – Potosí – Uyuni

Salar

Salar

Salar

Uyuni – La Paz

La Paz (compras)

La Paz (tiwanaku)

La Paz (chacaltaya)

La Paz (donw Hill)

La Paz/Copacabana

Ilha do Sol

Copacabana/Puno (uros)/Cuzco

Cuzco – City tour

Cuzco – Vale Sagrado / Aguas Calientes (trem)

Machu Pichu

Aguas Calientes– Cuzco (trem)

Cuzco

Cuzco

Cusco - Copacabana

Copacabana – La Paz

La Paz- Santa Cruz

Santa Cruz-brasil

isso para 25 dias ta bom ? ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

André, seu roteiro ficou bom!

Para 25 dias é tranquilo!! Dá pra fazer tudo com calma. O único porém é que não dá pra vc fazer o trecho - Santa Cruz–Sucre–Potosí–Uyuni - em um dia só se for de busão (foi isso que eu entendi). Mas vc consegue fazer se sair de avião de Santa Cruz.

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Se vc for de avião de STC - Sucre chegando em Sucre até o meio dia, vc consegue chegar em uyuni no mesmo dia fazendo de taxi Sucre - potosi e de ônibus potosi uyuni

• Membros de Honra
Postado

Sorrent, tem estrada direto? pq assim, quando eu fui, tinha onibus direto, mas obrigatoriamente passava por potosi, já que a estrada passa por essa cidade.

Quanto a esse onibus direto de sucre pra uyuni, eu nao sei dizer, sei que fui de táxi até potosi pq de onibus ia demorar 4 horas e o taxi fez em 2 horas e 20 min (é o cara corria um pouco), então ganhei tempo nesse trajeto, embora tenha gastado uns 20bs a mais.

Ficam as duas opções.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...