Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 25, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Aqui vai o link para a apostila novamente! (Instruções para baixar a apostila: clique no link abaixo. Quando abrir a janela com o arquivo clique no ícone imprimir. Vai abrir uma janelinha pedindo para abrir ou fazer download do arquivo. Aí é só fazer o download) https://docs.google.com/a/santochao.com.br/file/d/0B2lQb611RCJmeFJpdVJ3RnVTVlE/edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andregyngyn Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Santa Cruz de la Sierra Sucre Potosi Uyuni San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Cusco (com Salkantay) Santa Cruz de la Sierra olha esse trajeto gostei muito mais estou aberto para mudar qualquer coisa esse vai ser o meu primeiro mochilão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 27, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 André, mandei uma msg pra vc a respeito do seu roteiro, mas não sei se vc recebeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andregyngyn Postado Setembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 André, mandei uma msg pra vc a respeito do seu roteiro, mas não sei se vc recebeu. Recebi sim obrigado ja editei rsrs ve oque você acha ? Santa Cruz – Sucre – Potosí – Uyuni Salar Salar Salar Uyuni – La Paz La Paz (compras) La Paz (tiwanaku) La Paz (chacaltaya) La Paz (donw Hill) La Paz/Copacabana Ilha do Sol Copacabana/Puno (uros)/Cuzco Cuzco – City tour Cuzco – Vale Sagrado / Aguas Calientes (trem) Machu Pichu Aguas Calientes– Cuzco (trem) Cuzco Cuzco Cusco - Copacabana Copacabana – La Paz La Paz- Santa Cruz Santa Cruz-brasil isso para 25 dias ta bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 André, seu roteiro ficou bom! Para 25 dias é tranquilo!! Dá pra fazer tudo com calma. O único porém é que não dá pra vc fazer o trecho - Santa Cruz–Sucre–Potosí–Uyuni - em um dia só se for de busão (foi isso que eu entendi). Mas vc consegue fazer se sair de avião de Santa Cruz. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andregyngyn Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Vou de Santa cruz pego um voo para Sucre ai sera que da para fazer em um dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Se vc for de avião de STC - Sucre chegando em Sucre até o meio dia, vc consegue chegar em uyuni no mesmo dia fazendo de taxi Sucre - potosi e de ônibus potosi uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 É possível ir de Sucre até Uyuni direto, não precisa nem passar por Potosí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Sorrent, tem estrada direto? pq assim, quando eu fui, tinha onibus direto, mas obrigatoriamente passava por potosi, já que a estrada passa por essa cidade. Quanto a esse onibus direto de sucre pra uyuni, eu nao sei dizer, sei que fui de táxi até potosi pq de onibus ia demorar 4 horas e o taxi fez em 2 horas e 20 min (é o cara corria um pouco), então ganhei tempo nesse trajeto, embora tenha gastado uns 20bs a mais. Ficam as duas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 se a estrada é direta eu não sei, só sei que vi lá em sucre o ônibus pra Uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.