Membros wallacepintodasilva Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Muito bom o relado David, lí tudinho e to aproveitando muita coisa pro meu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Valeu Wallace! Que bom que o relato tá sendo útil pra vc!! Se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar é só postar aí! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucianobs Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Grande David, primeiro parabéns e muito obrigado pelo relato... Foi imprescindivel para a definição de meu roteiro que terá 18 dias, tão importante que quando vi estava na mesma sequencia de cidades, ao menos até a chegada a cusco, mas isto depois de mudar diversas vezes. Antes eu iria Sta Cruz-La Paz e de lá pro Salar, mas mudei de idéia e vamos de avião até Sucre , como vocês fizeram, aí está minha duvida, terei que comprar algumas roupas de frio as compras seriam a principio em La Paz...Sta Cruz ou Sucre há lojas especializadas? Os preços terão tanta diferença!? Oque me atrai neste caminho sta cruz-sucre é a agilidade de meia hora de viagem apenas evitando muitas horas de onibus e a possibilidade de passar por mais duas cidades sendo uma Potosí que é meio de meu imaginário juvenil(As Veias Abertas do Galeano) o único entrave é este das roupas... Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 21, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 E aí Luciano! Blz? Muito obrigado!!! Que bom que vc gostou do relato e, principalmente, que bom que vc está aproveitando as informações!! Quanto à sua dúvida sobre as roupas.... fique tranquilo! Tanto em Sucre como em Potosi há como vc comprar roupas baratas! Meu conselho é que compre apenas o essencial e deixe o restante para La Paz. Nós usamos uma segunda pele por baixo, calça e camiseta, moleton, uma blusa de lã e uma jaqueta forrada que serviu de corta vento. Não se preocupe se tiver que usar as blusas durante todos os dias do salar, pois isso é comum. Aí depois vc chega em La Paz e pode comprar o restante com calma. Minha dica: se puder ficar mais tempo em Sucre e Potosi fique, pq as cidades são interessantes. Caso esteja com pressa, assim que chegar em Potosi já compre a passagem pra Uyuni no primeiro ônibus que vc conseguir, pra evitar chegar muito tarde, pq além de evitar o frio mais intenso vc tem a chance de pesquisar melhor a hospedagem! É isso aí! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucianobs Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 David, sabe quando tu torce por uma resposta!? Pois então...hehe! Muito obrigado pela informação, pela sempre prontidão em ajudar, este site é algo incrivel neste sentido. Nós temos varios dias em Cuzco e La Paz que podem ser trocados por Sucre ou Potosi, no decorrer da viagem poderemos ficar um dia a mais ou a menos em determinado local. Muito obrigado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Às ordens Luciano!! Precisando é só postar suas dúvidas!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelkfoury Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Ótimo relato. Muito bacana, ainda vou ler com calma, mas tá no favoritos. Agora o comentário que eu queria fazer é sobre a foto do cachorro na praia. Uma obra de arte! Muito bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Dezembro 24, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Rafael, muito obrigado! Depois de ler o relato, se precisar tirar alguma dúvida estou à disposição. Ah, sobre a foto, realmente ficou muito legal... o mais interessante é que essa foto foi tirada por mim e uma das meninas que estavam no grupo clicou exatamente o mesmo instante e me flagrou tirando a foto do cachorro!! Mas nesses lugares onde passamos, sempre surgem ótimas fotos, pois a natureza ajuda demais!!! Valeu amigo! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Dezembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 estou relendo seu post mais uma vez, rsrs.. parabens por realizar um sonho antigo e tao bacana, tb vivo agradecendo a internet, pois sem ela nao poderia ter feito coisas q nem imaginava.. obrigada por compartilhar dicas e informacoes tao importantes, estou novamente reformulado minha viagem inicialmente meu roteiro sera bol, peru, chile, mas vamos ver ainda nao ta fechado.. vou me basear nos inumeros relatos disponiveis aqui, e o seu com certeza sera bem util.. PS: adorei suas fotos principalmente q tem vc e sua esposa e fundo com o lincabur.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Dezembro 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Oi Kalissinha, td bem? Obrigado pelas belas palavras! É muito legal saber que alguém está relendo o post (penso que é sinal de que a pessoa gostou!! hehe) Para concretizar meu roteiro eu lí e relí muitos relatos!! Eu acredito que todos os que utilizam as informações gratuitas desse site tem o dever de postar suas experiências, mesmo que sejam de um destino que muitos já tenham falado, pq informações sobre custos, por exemplo, tem que estar atualizadas sempre!! Quando vc fizer a sua viagem poste aqui tb, pra gente poder viajar com vc novamente! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.