Colaboradores vivi_couto Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Oi David Parabéns pelo relato, muito legal a viagem de vocês e muito emocionante ler você contando do seu sonho...sei bem como é isso Então amigo, agora eu sou uma microempresária e não posso mais pensar em ficar 30 dias ou mais viajando. Por isso uma das minhas próximas grandes viagens será pra Argentina, 15 dias. O que você sugere que não se deve perder por lá? E no caso de uma viagem para o Peru, o que não pode deixar de ver e fazer? Outra coisa, como você fez para escolher este roteiro, foi por causa dos horários de vôos e etc? Ou você concluiu pela maioria dos relatos que seria mais interessante? Abraaaaaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Oi DavidParabéns pelo relato, muito legal a viagem de vocês e muito emocionante ler você contando do seu sonho...sei bem como é isso Oi Vivi, td bem? Pois é, pra mim e para minha esposa a realização do sonho foi maior que todo o cansaço e toda a dificuldade que tivemos pra conseguir fazer essa viagem!!! Valeu a pena totalmente!!! Então amigo, agora eu sou uma microempresária e não posso mais pensar em ficar 30 dias ou mais viajando. Por isso uma das minhas próximas grandes viagens será pra Argentina, 15 dias. O que você sugere que não se deve perder por lá? 15 dias na Argentina é ótimo, ficamos apenas 7 dias e achei muito bom!! É até difícil de te dizer o que vc não pode perder por lá, pq eu deixei muitas coisas para uma 2ª viagem (Patagônia em 2012!) Mas Buenos Aires tem muitas atrações. Cidades como Mendoza, Córdoba e Rosário são cheias de atividades interessantes e a Patagônia é incrível! E no caso de uma viagem para o Peru, o que não pode deixar de ver e fazer? Nossa! Peru tem coisa demais... De norte a sul existem muitos lugares bons pra ir, tanto que já está nos nossos planos um retorno pra fazer desde Nazca até o norte, seguindo adiante pelo Equador... Outra coisa, como você fez para escolher este roteiro, foi por causa dos horários de vôos e etc? Ou você concluiu pela maioria dos relatos que seria mais interessante? Abraaaaaço Na verdade eu sou um viciado em América Latina e desde muito tempo tenho uma lista enorme de lugares que quero visitar. O que fiz foi adequar o nosso trajeto de forma que a gente conseguisse passar por vários desses lugares no prazo que tinhamos! Alguns lugares eu não conhecia e tomei conhecimento em diversos relatos aqui (li mais de 100) e aí, conversando com minha esposa, resolvemos incluir alguns no roteiro. Os meios de transporte foram sendo adequados ao roteiro e não o contrário!! É isso aí, qq coisa é só perguntar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vivi_couto Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Eu visitei Buenos Aires há muitos anos atrás e adorei a cidade, mas pelo que andei lendo tem muuuuuita coisa maravilhosa na Argentina (só não vamos contar pra eles) hehehe. Pela minha disponibilidade dos dias acho mais interessante conhecer um país o máximo possível e depois viajar para outro. Li seu relato sobre Manaus também, ri bastante. Muito obrigada pelas dicas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 @pdavid, muito bom o seu relato! Ganhei mais um destino para a minha viagem, Colonia de Sacramento e Maldonado! Ocupei meus 2 dias que restavam e ainda volto por Montevideo, como eu queria! Melhor que sair de Punta pra Cordoba e voltar! Peguei várias dicas, tá ótimo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 4, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 @pdavid, muito bom o seu relato!Ganhei mais um destino para a minha viagem, Colonia de Sacramento e Maldonado! Ocupei meus 2 dias que restavam e ainda volto por Montevideo, como eu queria! Melhor que sair de Punta pra Cordoba e voltar! Peguei várias dicas, tá ótimo! Abraço! Obrigado André! Colonia eu e minha esposa gostamos bastante, mas muita gente acha perda de tempo ficar lá um dia inteiro, muito menos 2 dias!!! Eu ficaria lá uma semana tranquilo, pq eu gosto da calmaria pra relaxar de vez em quando!!! hehehehe Que bom que vc aproveitou várias dicas!!! Se precisar e só perguntar! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amanda.teles Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Oi Pericles! Parabéns pelo relato! Muito bom! Estou indo em Dezembro e vendo alguns detalhes... sobre o hostel em Copacabana, qual o nome do que vcs ficaram? Eu não encontro nenhuma indicação, apenas hotel... e os nomes de hostels que encontrei, parece que não tem site... não dá para reservar antes?! Valeuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Novembro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 ótimo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 7, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Oi Pericles!Parabéns pelo relato! Muito bom! Estou indo em Dezembro e vendo alguns detalhes... sobre o hostel em Copacabana, qual o nome do que vcs ficaram? Eu não encontro nenhuma indicação, apenas hotel... e os nomes de hostels que encontrei, parece que não tem site... não dá para reservar antes?! Valeuuu! Oi Mandinha, muito obrigado!! Sobre o hostel, nós não ficamos em Copacabana! Dormimos na Isla del Sol. Lá (no lado Sul) existem muitos hostels e o pessoal fica disputando os hóspedes, pelo menos na época que fomos. Mas acredito que é fácil conseguir hospedagem, desde que não seja no período das festividades de Nsa. Sra. de Copacabana! Infelizmente eu não anotei o nome do hostel e creio que ninguém do grupo anotou!! Mas o Léo Ramalho ficou no mesmo Hostel quando ele foi e talvez ele se lembre do nome! Realmente não creio que dê pra reservar antes (esse que ficamos). Dá uma olhada lá no tópico da Bolívia: perguntas e respostas, creio que vc encontrará mais informações específicas sobre Copacabana e Isla del Sol . ótimo relato! Valeu Edu! Muito obrigado!! Abraços galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amanda.teles Postado Novembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Obrigada pela resposta. Estarei lá entre o Natal e o Reveillon, estou com medo de não ter vagas nesse período... mas pelo que ando lendo acho que é melhor deixar pra ver lá na hora! Valeu mesmo. Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 9, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Disponha!!! Quando precisar é só postar a dúvida aí! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.