Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 aguardando os próximos capítulos Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Muito legal David! Dando uma passada nas fotos já deu pra ver que aproveitaram bastante! Agora vou começar a ler e aguardar os próximos capítulos rsrs Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Julho 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 isso aí pdavid, Bolívia sempre !!minha frustração no titicaca tb foi parecida com a sua: eu queria e programei ficar mais um dia pelo titicaca (pretendia dormir no lado norte), mas como enfrentamos protestos de mineiros em la paz, a viagem 'atrasou'.... imagina querer sair da cidade cheia de bloqueios, vc ouvindo dinamites estourando a todo momento e uns israelense dizendo q era culpa do hugo chavez. mas, depois de chegar comer a truta e fazer aquela trilha, esqueçemos de tudo e a recompensa valeu muito Pois é Pedrada, a gente escapou por pouco dos protestos!! saímos mais ou menos uns 5 dias depois do acordo entre o governo e a COB!!! Maria Emília e Samantha, é sempre uma honra ter vcs lendo o que eu escrevo!!! Muito obrigado pelo incentivo!! Maria Emília, eu já sabia que a Bolívia seria especial, mas agora posso compreender o amor que vc tem por aquele país!!! Realmente é um lugar pra deixar a gente de queixo caído!!! :'> Abração pra vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Agosto 26, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Galera, finalmente eu consegui terminar meu relato!!! Tive problemas com a internet e acabou enrolando demais!!! É claro que aos poucos eu devo encontrar alguns erros e lembrar de alguma coisa que ficou faltando, mas vou editando conforme eu lembrar!! Quem quiser tirar alguma dúvida e eu souber ajudar é só pedir!! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ferdias Postado Agosto 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Oi PDAVID! Acabei de ler seu relato e gostei muito, comecei as 4 da manhã, isso porque perdi o sono, não me aguento de tanta ansiedade pela viagem, embarco sexta-feira dia 02 para Bolívia e Peru. Seu roteiro e seu relato ficaram excelentes. Estive em abril em Buenos Aires e fui até o bairro Once mas lá as roupas não são baratas como dizem! rsrsr Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.see Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Maravilhoso seu relato, vai ajudar bastante os futuros viajantes. Só falta alguns valores , principalmente de passeios e hospedagens. Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Agosto 27, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 (editado) Ferdias, muito obrigado!! Ro.see, eu não tinha colocado os valores pq a caderneta onde anotamos tudo tinha sumido. Mas agora já encontrei e coloquei tudo o que eu tinha!! Dá uma olhada lá e se tiver alguma dúvida é só perguntar!! Abraços. Editado Setembro 16, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juradeNoia Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Oi P David, Muito legal este teu relato. Serviu para relembrar algumas das "indiadas " que também fui participante. Subir o Wayna Picchu, comer o "cuy" , curtir a higiene dos restaurantes, etc... é bom demais. Quando fui ao Peru, Bolivia, etc.,, Machu Picchu e outros lugares importantes , há mais de 30 anos (estou ficando velho, cara! ) foi uma sensação. Agora, retornar e fazer ou refazer alguns dos passeios foi bom demais. Ou como dizem aqui no RS, foi "tri legal". Viajei com vocês novamente ! Um abração, Jura Denoia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Agosto 29, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Oi P David,Muito legal este teu relato. Serviu para relembrar algumas das "indiadas " que também fui participante. Subir o Wayna Picchu, comer o "cuy" , curtir a higiene dos restaurantes, etc... é bom demais. ........ Viajei com vocês novamente ! Um abração, Jura Denoia Valeu Jura!! Eu tb viajei muito nos relatos aqui antes e depois da minha viagem!!! Muita coisa pra lembrar pro resto da vida!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 (editado) agora, relendo seu relato por inteiro, tb pude relembrar minhaS outraS viagenS, pois além da Bolívia, também estive e gostei muito de montevidéo e colônia, da argentina nem se fala (aquela carne, aqueles vinhos, a gente, as histórias, as naturezas....) acabei de voltar pela 4ª vez, logo vem o relato e qq dúvida estamos ai, boas trips !! Editado Setembro 12, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.