Ir para conteúdo

URUGUAI - ARGENTINA - CHILE - Agosto e Setembro/2011

Posts Recomendados

• Membros

Olá Galera!

Gostaria de informações sobre gastos, reservas em hotéis, passeios, quantidades de dias em cada cidade.

Ontem eu e meu namorado recebemos a notícia que nossas férias serão mês que vem, então vai ser correria de organizar nossa viagem.

Em 2009 já fizemos um mochilão por Bolivia - Peru - Chile - Argentina (norte)...já temos alguns "equipamentos" de mochileiros e algumas manhas.

Porém, o problema agora é que vamos no inverno e se depender da situação dos hostels que ficamos na viagem passada, vamos passar MTO frio...

Me deem algumas dicas de hoteis e tbm de passeios.

O período da viagem vai ser de 22/08 a 13/09 - vamos sair de Porto Alegre (cidade do meu namorado) e retornamos Curitiba (aonde moramos)

Porto Alegre - Montevideu - Punta del Este - Colonia del Sacramento - Buenos Aires - Rosario - Cordoba - Mendoza - Santiago - Curitiba

Aguardo o Comentário de vcs.

Desde já...muuuito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Meu pc em ksa xiou e não tenho no pendrive nem nada... devo arrumar nesse findi e na segunda tento postar aqui...

qlqr coisa..

email: numatu@bol.com.br

msn: nativodelambari@msn.com

face: gustavo martins

A principio, somente eu e minha namorada... iam mais dois amigos, porém não conseguiram fechar férias...

Ai farei chapada diamantina 02/09 a 12/09 com tres amigos e duas amigas

e uruguai/argentina 15/09 a 25/09 com minha namorada..

nos falamos...

abs

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu e minha esposa estaremos Em montevideu de 24 a 31 de Agosto no Arapey Hotel ,Avenida Uruguay e estaremos saindo diariamente para programas como conhecer Colonia, Punta entre outras, caso estejam por lá, é só mandar email pra vermos algo em grupo, sempre é bom juntar brasileiros !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...