Membros Anacarlagv Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá Galera! Gostaria de informações sobre gastos, reservas em hotéis, passeios, quantidades de dias em cada cidade. Ontem eu e meu namorado recebemos a notícia que nossas férias serão mês que vem, então vai ser correria de organizar nossa viagem. Em 2009 já fizemos um mochilão por Bolivia - Peru - Chile - Argentina (norte)...já temos alguns "equipamentos" de mochileiros e algumas manhas. Porém, o problema agora é que vamos no inverno e se depender da situação dos hostels que ficamos na viagem passada, vamos passar MTO frio... Me deem algumas dicas de hoteis e tbm de passeios. O período da viagem vai ser de 22/08 a 13/09 - vamos sair de Porto Alegre (cidade do meu namorado) e retornamos Curitiba (aonde moramos) Porto Alegre - Montevideu - Punta del Este - Colonia del Sacramento - Buenos Aires - Rosario - Cordoba - Mendoza - Santiago - Curitiba Aguardo o Comentário de vcs. Desde já...muuuito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Motor Trip Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 E ai Ana Estão procurando cia para essa trip? já tem algo certo? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros crivellari Postado Julho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2011 OI BOA NOITE so aqui de sampa eu minha esposa estamos indo dia 13/08 Uruguai Argentina Chile voltamos dia 07/09 vamos combinar algo vl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Motor Trip Postado Julho 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2011 fl crivellari blz cara queria muito mas nessa data e todos esses dias fica difícil pra mim minha trip agora seria somente uruguai, pq ja conheço chi e arg e tbm a grana ta curta qq novidade avisa aqui no forum vlw abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Indiaum Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Farei Uruguai/Argentina, de 15/09 a 25/09... Roteiro em fase final... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Motor Trip Postado Julho 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2011 manda aeee pra eu ver!! ta com grupo montado? fabio.vianet@bol.com.br abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Indiaum Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Meu pc em ksa xiou e não tenho no pendrive nem nada... devo arrumar nesse findi e na segunda tento postar aqui... qlqr coisa.. email: numatu@bol.com.br msn: nativodelambari@msn.com face: gustavo martins A principio, somente eu e minha namorada... iam mais dois amigos, porém não conseguiram fechar férias... Ai farei chapada diamantina 02/09 a 12/09 com tres amigos e duas amigas e uruguai/argentina 15/09 a 25/09 com minha namorada.. nos falamos... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Pedro Netto Postado Agosto 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Eu e minha esposa estaremos Em montevideu de 24 a 31 de Agosto no Arapey Hotel ,Avenida Uruguay e estaremos saindo diariamente para programas como conhecer Colonia, Punta entre outras, caso estejam por lá, é só mandar email pra vermos algo em grupo, sempre é bom juntar brasileiros ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.