Membros buenfab Postado Julho 13, 2011 Autor Membros Postado Julho 13, 2011 Olá ElisangelaCWB!!! Olha eu sei bem como é,estou a duas semanas do embarque e ainda tem tantos detalhes e coisas para fazer... O Mamma Mia eu comprei no site da Viagogo http://www.viagogo.com/br?affiliateID=1019&pcid=PSBRBRF5B28E0260-000001,você imprime o e-mail que eles te enviam e no dia do espetaculo você retira na bilheteria,só que tem que levar o cartão de crédito que você comprou os ingressos. Comprei uns lugares bem baratinhos,tipo 20 libras,é um pouco longe do palco,mas só de estar lá já é de bom tamanho. boa sorte nos preparativos... Citar
Membros ElisangelaCWB Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Vc vai estudar ingles em qual escola? Não sei vc chegou ver o roteiro e o relato do DiegoDw, tem varias dicas legais, segue os links: eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t56012-15.html eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597-450.html Citar
Membros buenfab Postado Julho 17, 2011 Autor Membros Postado Julho 17, 2011 Vc vai estudar ingles em qual escola? Não sei vc chegou ver o roteiro e o relato do DiegoDw, tem varias dicas legais, segue os links: eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t56012-15.html eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597-450.html Na uic,ainda não tinha visto,vou acompanhar...tks Citar
Membros ElisangelaCWB Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 espero pelo seu relato e boa viagem!!! Citar
Membros buenfab Postado Julho 21, 2011 Autor Membros Postado Julho 21, 2011 espero pelo seu relato e boa viagem!!! obrigada,vou tentar relatar tudinho... Citar
Membros buenfab Postado Julho 21, 2011 Autor Membros Postado Julho 21, 2011 Aí que frio na barriga e ansiedade enorme,já é na semana que vem a minha viagem!!!! Citar
Membros ElisangelaCWB Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Oie Buenfab, espero que esteja indo tdo bem na sua viagem. Não esquece de nos relatar, hein...rsrs...tenho muita curiosidade já q vou fazer uma trip parecida com a sua.....se possível me passa seu email... Boa sorte aí. Elisangela Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Postado Julho 27, 2011 Opa, buenfab, tudo bem? vai ficar em londres até quando? minha passagem é pro dia 20 de agosto, vou mochilar por Inglaterra/país de gales/irlanda/escócia/bélgica e holanda, depois seguirei caminho para Sevilha, onde passarei os próx 6 meses! vamos combinar de encontrar? quem sabe viajar junto! Até! Alexandre. Citar
Membros buenfab Postado Agosto 2, 2011 Autor Membros Postado Agosto 2, 2011 gente ja estou em Londres,e agora vou falar sobre a parte mais temida por todos,a imigracao,quando cheguei em Heatrow,tive que andar acho que uns 30 minutos para chegar na imigracao,como esse aeroporto e grande!!!!cheguei na imigracao e tinha uma fila enorme e vi que algumas pessoas tinham que ficar sentada esperando,pendei ai meu Deus,quando chegou a nossa vez,eu e a minha irma passamos juntas e ai o agente que foi muito simpatico perguntou que a gente falava ingles e minha irma respondeu que nao e ele falou:No speaking?you go back for Brasil,ai eu falei no,no,mas a verdade e que ele tava brincando com a gente e tive que falar ingles na forca e expliquei que depois de mais de 11h de voo eu estava cansada por isso que nao queria falar,nem precisei de tradutor,ele olhou a passagem de volta,voucher do hotel,carta da escola e em bem menos de 5 minutos recebi o carimbo,foi tao bom....todos que estavam na minha frente passaram,mesmo os que tiveram que ficar esperando,mas se voce nao fala nada em ingles eles chamam um tradutor...Londres e linda...(meu pc nao tem acentos sorry!!!) Citar
Membros ElisangelaCWB Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Legal seus comentarios buenfab.....em qual escola vc está estudando? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.