Ir para conteúdo

Estudando em Londres e batendo perna na Europa por 28 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá ElisangelaCWB!!! Olha eu sei bem como é,estou a duas semanas do embarque e ainda tem tantos detalhes e coisas para fazer... ::sos::

O Mamma Mia eu comprei no site da Viagogo http://www.viagogo.com/br?affiliateID=1019&pcid=PSBRBRF5B28E0260-000001,você imprime o e-mail que eles te enviam e no dia do espetaculo você retira na bilheteria,só que tem que levar o cartão de crédito que você comprou os ingressos.

Comprei uns lugares bem baratinhos,tipo 20 libras,é um pouco longe do palco,mas só de estar lá já é de bom tamanho.

boa sorte nos preparativos...

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oie Buenfab, espero que esteja indo tdo bem na sua viagem.

Não esquece de nos relatar, hein...rsrs...tenho muita curiosidade já q vou fazer uma trip parecida com a sua.....se possível me passa seu email...

Boa sorte aí.

Elisangela

• Colaboradores
Postado

Opa, buenfab, tudo bem?

vai ficar em londres até quando?

minha passagem é pro dia 20 de agosto, vou mochilar por Inglaterra/país de gales/irlanda/escócia/bélgica e holanda, depois seguirei caminho para Sevilha, onde passarei os próx 6 meses! vamos combinar de encontrar? quem sabe viajar junto! Até!

Alexandre.

• Membros
Postado

gente ja estou em Londres,e agora vou falar sobre a parte mais temida por todos,a imigracao,quando cheguei em Heatrow,tive que andar acho que uns 30 minutos para chegar na imigracao,como esse aeroporto e grande!!!!cheguei na imigracao e tinha uma fila enorme e vi que algumas pessoas tinham que ficar sentada esperando,pendei ai meu Deus,quando chegou a nossa vez,eu e a minha irma passamos juntas e ai o agente que foi muito simpatico perguntou que a gente falava ingles e minha irma respondeu que nao e ele falou:No speaking?you go back for Brasil,ai eu falei no,no,mas a verdade e que ele tava brincando com a gente e tive que falar ingles na forca e expliquei que depois de mais de 11h de voo eu estava cansada por isso que nao queria falar,nem precisei de tradutor,ele olhou a passagem de volta,voucher do hotel,carta da escola e em bem menos de 5 minutos recebi o carimbo,foi tao bom....todos que estavam na minha frente passaram,mesmo os que tiveram que ficar esperando,mas se voce nao fala nada em ingles eles chamam um tradutor...Londres e linda...(meu pc nao tem acentos sorry!!!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...