Membros alemonteiro Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Boa tarde galera... Tudo bem? Me chamo Alessandra e estou montando um roteiro Bolivia, Peru, Chile e Argentina, em 30 dias. Fev/12 Terminei a Bolivia já... São Paulo ir até Campo Grande (de avião)– Corumbá – Puerto Quijarro = Tren de la Muerte (Quero muito pegar esse trem) Santa Cruz de la Sierra Sucre (Me parece interessante, mas se alguém que já foi, recomendar excluir do roteiro, não tem problema...oportunidades de conhecer em um outro momento, creio que não faltará) Potosí Uyuni ( Salar do Uyuni - Pretendo fazer o passeio de 3 dias e no terceiro dia, retornar a Uyuni) La Paz. Em La Paz, ir até Copacabana para depois seguir para Puno. Mas para economizar tempo, ir até Cusco direto. Cusco- visitar o Vale Sagrado e fazer o bungee Jump. Machu Picchu. Minhas contas é fazer Bolívia e Peru em no máximo 18 dias. (Resposta: ( ) Impossível, essa menina tá louca. ( ) Possível, vai ser corrido, mas vai dar para curtir) Depois seguir para o Chile. A principal cidade por enquanto é San Pedro do Atacama. Dúvida...teria mais alguma, que desse para acrescentar no roteiro? Argentina: San Salvador de Jujuy Salta (pegar o tren de las nubes) Cordoba Buenos Aires São Paulo E fim.. Gente...estou muito crua ainda no quesito roteiro, me perdoe estar abusando, mas nada como pedir ajudar para quem já fez. Por isso aceito opiniões, roteiros e críticas, todas serão muitooo bem vindas e cia tbm. =) Meu email abmont@uol.com.br Facebook Ale Monteiro Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Guarde 30 dias para o Atacama até Cusco e seja feliz... É possível aumentar? É! Vale a pena? Em minha opinião NÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.