Membros Goiatuba Postado Julho 13, 2011 Autor Membros Postado Julho 13, 2011 Estou reservando 10 euros/dia pra estacionamento, embora tenha reservado vários hoteis c/ estacionamento gratis! No mais, tenho a reserva pros chocolares, cervejas, vinhos, etc!! : ) Citar
Membros sheiter Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Vc pretende deixar o carro no hotel e andar a pé pelas cidades ? Si a resposta for sim , tudo bem , mas si vc pretende deixar em algum momento o carro em algum estacionamento nas cidades "turisticas " , vc poderá gastar muito mais que 10 euros .. Eu cheguei a pagar mais de 30 euros num estacionamento .... Então cuidado com os estacionamentos na europa....eles são carissimos Não quero te assustar Citar
Membros Goiatuba Postado Julho 15, 2011 Autor Membros Postado Julho 15, 2011 A ideia é deixar SEMPRE QUE POSSIVEL o carro no hotel e explorar ou a pé ou de transporte público! Citar
Membros sheiter Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 É isso ai ! A melhor maneira de conhecer as cidades é andando....então aproveita ao máximo a tua lua de mel ! Em setembro ,tb estou indo mais uma vez para Europa e vou fazer o sudoeste da França de carro. Citar
Membros Goiatuba Postado Julho 16, 2011 Autor Membros Postado Julho 16, 2011 Tenho alguns guias aqui em PDF da França e alguns específicos de Paris e de Cote D'azur & Provence.. se quiser, me avisa que te mando por email! Citar
Membros sheiter Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 Valeu pela oferta do guia , mas eu tenho um super guia ele fala e dirige tb .... Foi uma bricadeirinha!!!!!!!!!!!!!! Posso te dar uma sugestão ???? si sobrar um tempinho vai conhecer o Mont Blanc , eu achei sensacional ! upload/galeria/fotos/20110716144119.JPG Citar
Membros sheiter Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 Não sei se vc já reservou todos os hoteis , si não eu te sugiro este site ; www.hotelF1.com , é um site frances , nele vc vai encontrar hoteis na França e outros paises num preço barato ( hoteis limpos e com estacionamento gratis ). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.