Membros cadubelem Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá Galera, Visitando os vários tópicos desse site consegui chegar a um roteiro para 22 dias, saindo de Buenos Aires a partir de 25 de setembro. Tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem. Já estarei em Buenos Aires para participar de um Congresso e minha intenção é conhecer Machu Picchu e no caminho vários outros lugares. Vi que existem tantos locais a conhecer que fiquei meio zonzo. Dá vontade de conhecer tudo. Mas cheguei nisso ai: 1) Buenos Aires - Salta 2) Salta 3) Salta- SPA 4) SPA 5) SPA 6) SPA-uyuni 7) SPA-Uyuni SPA-Uyuni 9) Uyuni-LaPaz 10) LaPaz 11) LaPaz 12) Copa-Isla del Sol 13) Puno (só de passagem) Arequipa 14) Arequipa 15) Arequipa 16) Arequipa-Cuzco 17)Cuzco-Valle Sagrado- Ollantaytambo-AC 18)MP-Cuzco 19)Cuzco 20)Cuzco 21)Cuzco-Lima 22) Retorno para Belo Horizonte Minhas Dúvidas: - Dá para ir de SPA para Salar, 3 dias, e no mesmo dia da chegada partir para LaPaz? - É melhor dormir em Copacabana ou na Isla del Sol? - Será que conseguiria sair de Copa, passar em Puno, visitar as Ilhas e voltar a tempo de partir para Arequipa? - É fácil ir de Arequipa para Cuzco? (ainda não pesquisei) - Vi em algum lugar que num mesmo dia dava para sair de Cuzco, passar em Nazca, sobrevoar as linhas e chegar em Lima. Será possível? - Alguma mudança que vocês recomendem? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Caro amigo acho melhor vc refazer seu roteiro, pois o mesmo está muito grande para 22 dias, sem falar que correndo deste jeito vc não aproveitar nada, outra coisa a América do Sul não é a Europa onde vc pega um trem e pimba já chegou em outro país, outra coisa se vc vai de Copacabana para Puno o viável seria ir de Puno para Cuzco e não para Arequipa que fica mais longe. Minha sugestão se é q vc quer seria vc tirar Salta q tem poucos atrativos, e ir de BA para Mendoza, vc viaja a noite e chega pela manhã não perdendo o dia fica ao menos duas noites, faz Alta Montanha q é mil, faz Vinículas e viaja a noite para Santiago Chile, fica tb duas noites e mete o pé para Atacama tb viajando a noite , fica de 3 a 5 noites para aproveitar bem lá tem muitas coisas para se fazer e conhecer, depois pega um Tour para o Salar Uyuni faz Salar e segue p La Paz, fica o tempoq achar necessário para conhecer e quem sabe fazer Doll Hill e Chalcataya entre outros, depois segue p Copacabana, de Copa p Puno e Puno Cuzco. Boa sorte e espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cadubelem Postado Julho 8, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Caro Trota, obrigado pela dica... ajudou sim... já tinha pensado nesse percurso e fiquei pensando que talvez o faria numa próxima vez partindo mais para o sul ao invés de subir o mapa. Por isso pensei em Salta, li comentários muito favoráveis sobre a região... Pensei em arequipa por causa do canion del colca e dizem que a cidade é bacana... No Atacama fiquei na dúvida se alguns dos pontos interessantes já não estavam nesse passeio até Uyuni... bem, acho que vou reescrever esse roteiro... Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.