Membros ReBio Postado Outubro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Ola ReBio, a trip foi fantastica. Vc me perguntou da Aires, fiz 3 trechos com eles. Todos sem nenhum atraso. Pode confiar. O q fikei sabendopor la é q a Aires foi comprada pela Lan, intao botaram ordem na casa. Ahh que ótimo, assim fico + tranquila pq comprei 2 trechos com eles e ouvi mta gte falando mal (e outros falando bem). Sempre bom ter uma opinião recente! Te peço, te imploro kkkkkk nao deixe de fazer Cayo Bolivar, se tiver q fazer apenas um passeio faça este esqueça todos os outros, eh sensacional. Fale com o Toninos, dono da agencia e capitao da lancha, ele vai se lembrar de mim. O cara eh super gente boa, ate me emprestou a camera aquatica dele é mole!!!! Nossa nem precisa implorar... hahaha... depois dessas fotos eu vou lá com certeza!!! Sensacional!!! Tô aqui, contando os dias pra viajar logo!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Galera, Lugar sensacional! Que saudade. Providencia é obrigatório! Vou montar o relato e disponibilizo em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Galera, Relato pronto! Segue o link: Relato San Andrés y Providencia - Outubro/2011: http://www.mochileiros.com/san-andres-providencia-y-santa-catalina-outubro-2011-t61521.html Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINHAS Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pessoal, alguém sabe dizer se é possível chegar ou sair de barco em San Andres? Minha ideia é pousar lá, mas dar continuidade pra Costa Rica via mar. Possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pessoal, alguém sabe dizer se é possível chegar ou sair de barco em San Andres? Minha ideia é pousar lá, mas dar continuidade pra Costa Rica via mar. Possível? Talvez para Nicarágua seja mais viável pela proximidade do continente (190km). Inclusive deve haver mais rotas de barcos mercantes, etc. Agora classe turismo, não faço idéia. O ideal creio que seja conversar com pessoas da ilha, onde você esteja negociando passeios, mergulhos, estadias, etc. para ver se eles sabem de algo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.