Colaboradores lowpower Postado Agosto 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Muito bom seu relato!! rs Não deveria ser "Onde está o Olie?" e sim "Onde está a Lorena?" hahaha Parabens pelo relato!! As informações que voce postou serão muito uteis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 30, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2012 Nossa Aninha, finalmente li seu relato, muito massa, quanta saudade me deu dos lugares que passei e quanta vontade me deu de conhecer os lugares que não fui... De uma coisa eu tenho certeza vou voltar para Bolivia, rs... Nossa, e a história do Chile, rs... Uma viagem sem uns perrengues não tem graça né, rsrsrs... bjinhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Nicácio Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Ana, reli este relato nesta semana! Não sei como não o comentei da primeira vez que li! Ler tudo me bateu a maior nostalgia! Encontrar você e o Everton no meu terceiro dia de viagem foi das melhores coisas que poderiam me acontecer! Abandonei meu roteiro naquele dia e super valeu à pena! Morri de rir dos meus "sumiços" no relato...pra mim, eu nunca sumi, estava apenas curtindo meu momento "alone" e vocês desesperados ahahahahhah!!! Muito bom! Espero poder viajar com vocês de novo no próximo mês! Viva a Bolivia!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.