Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Membros

Fala turma boa noite!!!

A coisa tá ficando boa!!! Bari já está ficando branquinha!!! Vamo que vamo!!!

Ah só pra deixar a galera com mais vontade, estou postando meu video que fiz ano passado em Bariloche, se puderem por favor prestigiem!!!

Abraços!!!

Jefferson Fabrício - Senna FC

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Fala galera, vou fazer meu primeiro mochilão para a Argentina agora no meio de julho, e pretendo estar indo pra Bariloche lá pelo dia 25 ou 26.. minha maior vontade é de matar a saudade do snowboard, alguém sabe me dizer quanto custa o aluguel de roupas e a gondola pra subir.. ou se existe mais alguma taxa adicional para praticar o snow!!

Aceito sugestões também de algo para fazer por lá depois de me quebrar na montanha! xD Abraço~

Link para o comentário
  • Membros
Oii gente,

Tou chegando em Buenos Aires no dia 23/06.. mas pretendo sair de la no dia 26/06 para ir a Bariloche

e tou afim de fazer essa trip de bus. Alguem sabe dizer qual site que eu compro a passagem? Ja ouvi falar que custa uns 70 pesos mais ou menos n é verdade? me ajudem beijitos

Então Marina, pretendo chegar em Bariloche dia 26 também! Mas vou de busão partindo da cidade de Mendoza, e me recomendaram comprar lá mesmo na rodoviária por causa das alterações durante a viagem e tudo mais. Acredito que dê para comprar online, mas disseram que apenas com cartão argentino.. da uma procurada aqui na parte de transporte, acredito que vc consiga solucionar seu problema! Porém acho válido vc pensar em comprar lá mesmo, as chances de esgotarem as passagens é muito difícil. E tem outra coisa também que recomendaram, pagar por um ônibus de leito, para viajar durante a noite, economizar uma hospedagem e também "ganhar" um dia! Espero ter ajudado. Abração

Link para o comentário
  • Membros
Oii gente,

Tou chegando em Buenos Aires no dia 23/06.. mas pretendo sair de la no dia 26/06 para ir a Bariloche

e tou afim de fazer essa trip de bus. Alguem sabe dizer qual site que eu compro a passagem? Ja ouvi falar que custa uns 70 pesos mais ou menos n é verdade? me ajudem beijitos

Então Marina, pretendo chegar em Bariloche dia 26 também! Mas vou de busão partindo da cidade de Mendoza, e me recomendaram comprar lá mesmo na rodoviária por causa das alterações durante a viagem e tudo mais. Acredito que dê para comprar online, mas disseram que apenas com cartão argentino.. da uma procurada aqui na parte de transporte, acredito que vc consiga solucionar seu problema! Porém acho válido vc pensar em comprar lá mesmo, as chances de esgotarem as passagens é muito difícil. E tem outra coisa também que recomendaram, pagar por um ônibus de leito, para viajar durante a noite, economizar uma hospedagem e também "ganhar" um dia! Espero ter ajudado. Abração

Hum.. eu pensei em comprar la mesmo mas fico com medo de nao ter mais passagens, mas como vc disse as chances de esgotarem sao poucas.. acho que vc tem razao!!! Eita vc vai ta por la nessa época? em Junho? pensei que vc fosse em julho... vc vai ta em B.A tbm?

Link para o comentário
  • Membros
Oii gente,

Hum.. eu pensei em comprar la mesmo mas fico com medo de nao ter mais passagens, mas como vc disse as chances de esgotarem sao poucas.. acho que vc tem razao!!! Eita vc vai ta por la nessa época? em Junho? pensei que vc fosse em julho... vc vai ta em B.A tbm?

Link para o comentário
  • Membros

Opa esquece, escorregada minha, achei que vc fosse em julho! Então vc deve tar bem ansiosa mesmo hahaha :) boa viagem! Não esquece de contar depois como foi!

Link para o comentário
  • Membros
Oii gente,

Marina, vou para Bariloche dia 15/07, partindo de Buenos Aires, de ônibus. Comprei as passagens pela internet mesmo, na Crucero del Norte ( http://www.crucerodelnorte.com.ar/ ). O valor da passagem em ônibus com Cama (tipo leito), custou 591,00 pesos. Sugiro que você compre logo suas passagens, pois com a questão dos aeroportos fechados, muita gente vai de ônibus. Para você ter ideia, ainda falta quase 1 mês para a minha viagem, e quando fui comprar, no horário que eu queria, só tinham 7 poltronas disponíveis. Comprar na hora, acho que é furada. Li um relato por aqui de uma pessoa pessoa que chegou em Buenos Aires, com a intenção de comprar a passagem na hora para Bariloche, e a data mais próxima que conseguiu foi dois dias depois. E na época, nem tinha o problema do vulcão...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...