Membros gilbertolima Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá brunoCam Neste momento a webcam que mostra o vulcão ao vivo, 24 horas por dia, voltou ao ar. Mas a neblina não permite visualizar o vulcão neste momento. http://www.atmet.com.br/twitter/puyehue.php Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..nao tem q se preocupar so pensar positivo! to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae! abs. É isso aí João!!! Vai dar tudo certo sim!! Vamos marcar o encontro brasileiro lá sim!!! Pode ser até no wilkenny que é um pub que tem lá muito bom!! Ah sim, me apresentar direito né? Me chamo Jefferson Fabrício, moro em Brasília e estou indo para Bariloche dia 17/07!! Abraços; Jefferson Fabrício Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..nao tem q se preocupar so pensar positivo! to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae! abs. É isso aí João!!! Vai dar tudo certo sim!! Vamos marcar o encontro brasileiro lá sim!!! Pode ser até no wilkenny que é um pub que tem lá muito bom!! Ah sim, me apresentar direito né? Me chamo Jefferson Fabrício, moro em Brasília e estou indo para Bariloche dia 17/07!! Abraços; Jefferson Fabrício Meninos, chego a bari (se o vulcão permitir kkk) dia 20, vamos marcar um encontro sim E sobro a webcam do centro civico eu acredito que seja neve sim, a previsao era de neve hj. Link para o comentário
Membros Bruna Veiga Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa tarde! estou com viagem agendada para buenos aires dia 22/06 e para bariloche dia 23/06. Alguém sabe me dizer se dia 24/06 o aeroporto de bariloche já estará liberado? estou acompanhando todas notícias e o aeroporto de Bariloche é o único que não encontro nada. Estou otimista com os próximos dias! Quem puder me ajudar agradeço desde já. Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..nao tem q se preocupar so pensar positivo! to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae! abs. É isso aí João!!! Vai dar tudo certo sim!! Vamos marcar o encontro brasileiro lá sim!!! Pode ser até no wilkenny que é um pub que tem lá muito bom!! Ah sim, me apresentar direito né? Me chamo Jefferson Fabrício, moro em Brasília e estou indo para Bariloche dia 17/07!! Abraços; Jefferson Fabrício Meninos, chego a bari (se o vulcão permitir kkk) dia 20, vamos marcar um encontro sim E sobro a webcam do centro civico eu acredito que seja neve sim, a previsao era de neve hj. Falei com um cara no twitter que to pedindo todas as dicas a ele e ele está sendo bem atencioso me garantiu que isso é cinza. hahaha eu la tenho minhas dúvida. Eu dia 17/07 to embarcando de buenos aires para bariloche com a mulher hehe.... Vamos torcer pra tudo voltar ao normal até la. temos 1 mês pra melhoras. Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..nao tem q se preocupar so pensar positivo! to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae! abs. É isso aí João!!! Vai dar tudo certo sim!! Vamos marcar o encontro brasileiro lá sim!!! Pode ser até no wilkenny que é um pub que tem lá muito bom!! Ah sim, me apresentar direito né? Me chamo Jefferson Fabrício, moro em Brasília e estou indo para Bariloche dia 17/07!! Abraços; Jefferson Fabrício Meninos, chego a bari (se o vulcão permitir kkk) dia 20, vamos marcar um encontro sim E sobro a webcam do centro civico eu acredito que seja neve sim, a previsao era de neve hj. Olá Luma!!! Se Deus quiser o vulcão não vai atrapalhar nossas viagens!!! Chego em Bariloche dia 18/07 de madrugada, vamos combinar sim galera, abaixo estou colocando meu msn e gmail para que a gente possa planejar o encontro brasileiro!!! jeffersonfabricio@hotmail.com - MSN jefferson.fabricio@gmail.com - Gmail Abraços Jefferson Fabrício Link para o comentário
Membros Dé_Guimarães Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguém sabe informar se após dia 15 de setembro tem neve para esquiar.O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos. Mauro, setembro é arriscado, mas pode ser que as estaçoes estejam abertas ainda. Abraço! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2011 :'> :'> :'> vleu Link para o comentário
Membros LumaFaccini Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá Luma!!!Se Deus quiser o vulcão não vai atrapalhar nossas viagens!!! Chego em Bariloche dia 18/07 de madrugada, vamos combinar sim galera, abaixo estou colocando meu msn e gmail para que a gente possa planejar o encontro brasileiro!!! jeffersonfabricio@hotmail.com - MSN jefferson.fabricio@gmail.com - Gmail Abraços Jefferson Fabrício Te add no msn Jefferson. Na minha assinatura tem o link de um topico que criei para a galera que vai viajar em julho, lá podemos combinar tudo Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2011 SennaFC colocar o e-mail na msn é um risco desnecessário, abaixo do teu avatar tem um ícone MP para mensagens particulares e quando vc disponibiliza o e-mail na conta ele também aparece um ícone abaixo. E para entrar neles só usuário cadastrado. Assim quem tiver má intenção nada poderá fazer contra vc. O risco é só seu, mas é recomendável ninguém colocar. Link para o comentário
Posts Recomendados