Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..

nao tem q se preocupar so pensar positivo!

to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae!

abs. ::otemo::

É isso aí João!!!

Vai dar tudo certo sim!!

Vamos marcar o encontro brasileiro lá sim!!!

Pode ser até no wilkenny que é um pub que tem lá muito bom!!

Ah sim, me apresentar direito né? Me chamo Jefferson Fabrício, moro em Brasília e estou indo para Bariloche dia 17/07!!

Abraços;

Jefferson Fabrício

Link para o comentário
  • Membros
isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..

to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae!

É isso aí João!!!

Vai dar tudo certo sim!!

Ah sim, me apresentar direito né? Me chamo Jefferson Fabrício, moro em Brasília e estou indo para Bariloche dia 17/07!!

Abraços;

Jefferson Fabrício

Meninos, chego a bari (se o vulcão permitir kkk) dia 20, vamos marcar um encontro sim ;)

E sobro a webcam do centro civico eu acredito que seja neve sim, a previsao era de neve hj.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde!

estou com viagem agendada para buenos aires dia 22/06 e para bariloche dia 23/06. Alguém sabe me dizer se dia 24/06 o aeroporto de bariloche já estará liberado?

estou acompanhando todas notícias e o aeroporto de Bariloche é o único que não encontro nada. Estou otimista com os próximos dias!

Quem puder me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
  • Membros

É isso aí João!!!

Vai dar tudo certo sim!!

Abraços;

Jefferson Fabrício

Meninos, chego a bari (se o vulcão permitir kkk) dia 20, vamos marcar um encontro sim ;)

E sobro a webcam do centro civico eu acredito que seja neve sim, a previsao era de neve hj.

Falei com um cara no twitter que to pedindo todas as dicas a ele e ele está sendo bem atencioso me garantiu que isso é cinza. hahaha eu la tenho minhas dúvida. Eu dia 17/07 to embarcando de buenos aires para bariloche com a mulher hehe....

Vamos torcer pra tudo voltar ao normal até la. temos 1 mês pra melhoras.

Link para o comentário
  • Membros

É isso aí João!!!

Vai dar tudo certo sim!!

Abraços;

Jefferson Fabrício

Olá Luma!!!

Se Deus quiser o vulcão não vai atrapalhar nossas viagens!!!

Chego em Bariloche dia 18/07 de madrugada, vamos combinar sim galera, abaixo estou colocando meu msn e gmail para que a gente possa planejar o encontro brasileiro!!!

jeffersonfabricio@hotmail.com - MSN

jefferson.fabricio@gmail.com - Gmail

Abraços

Jefferson Fabrício

Link para o comentário
  • Membros
Olá Luma!!!

Se Deus quiser o vulcão não vai atrapalhar nossas viagens!!!

Chego em Bariloche dia 18/07 de madrugada, vamos combinar sim galera, abaixo estou colocando meu msn e gmail para que a gente possa planejar o encontro brasileiro!!!

jeffersonfabricio@hotmail.com - MSN

jefferson.fabricio@gmail.com - Gmail

Abraços

Jefferson Fabrício

Te add no msn Jefferson. Na minha assinatura tem o link de um topico que criei para a galera que vai viajar em julho, lá podemos combinar tudo ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

SennaFC colocar o e-mail na msn é um risco desnecessário, abaixo do teu avatar tem um ícone MP para mensagens particulares e quando vc disponibiliza o e-mail na conta ele também aparece um ícone abaixo. E para entrar neles só usuário cadastrado.

Assim quem tiver má intenção nada poderá fazer contra vc.

O risco é só seu, mas é recomendável ninguém colocar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...