Membros Dé_Guimarães Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Seja bem-vinda ao fórum, Vivi! Já começou mandando muito bem! Tenho certeza que esse seu post está ajudando muita gente nesse momento de incerteza e de indecisão! Parabéns! Abraço! Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguém sabe informar se após dia 15 de setembro tem neve para esquiar. O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos. Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguém sabe informar se após dia 15 de setembro tem neve para esquiar.O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos. Mauro não posso lhe dar informação precisa. Mas pelo que andei lendo agosto é o limite máximo creio eu. Estou falando com um argentino no twitter ele disse que choveu cinzas ontem mas hoje nao choveu mais e que a cidade está sendo limpada diariamente. Abs Link para o comentário
Membros gilbertolima Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá brunoCam Ontem antes da camera que mostrava o vulcão ao vivo sair do ar eu vi que ele tinha parado de soltar fumaça, veja imagem abaixo. O seu amigo do twitter falou se o vulcão realmente parou de soltar fumaça? Link para o comentário
Membros Joao420 Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado.. nao tem q se preocupar so pensar positivo! to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae! abs. Link para o comentário
Membros SennaFC Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguém sabe informar se após dia 15 de setembro tem neve para esquiar.O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos. Mauro, No período do 15 à 30 de Julho do ano passado estive em Bariloche, e segundo informações que me foram passadas pelo instrutor de esqui que contratei, foi que os cerros ficam cobertos de neve até a primeira quinzena de agosto, depois disso (segunda quinzena) a neve começa a derreter e vem a próxima estação que se não me engano é a primavera... Link para o comentário
Membros Edilamar Rodrigues Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estou com viagem marcada para Bariloche saindo do Rio de Janeiro dia 25/06 às 21 Hs e chegando a Bariloche dia 26/06 às 2h30. Alguém sabe me informar se terei como realizar a minha viagem ou terei que adiá-la. Pois, vi acima que os aeroportos em Bariloche estarão fechados até o dia 25/06. Estou perdida, me ajudem por favor. Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Junho 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguém sabe informar se após dia 15 de setembro tem neve para esquiar.O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos. Mauro, Minha viagem remarquei pra 10-17 de setembro e espero pegar neve, mas eu não pretendo esquiar. Tenho um amigo que foi nessa época e disse que estava boa pra ski ainda. Mas isso, acredito, deve variar de ano pra ano. Pelo que andei lendo, setembro ainda tem bastante neve por lá. Até o final de agosto o pessoal diz que, com raríssimas excessões, neve pra dar e vender. Talvez nosso amigo argentino Javier possa falar sobre essa data com mais propriedade. []'s, Camila Link para o comentário
Membros brunoCam Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá brunoCamOntem antes da camera que mostrava o vulcão ao vivo sair do ar eu vi que ele tinha parado de soltar fumaça, veja imagem abaixo. O seu amigo do twitter falou se o vulcão realmente parou de soltar fumaça? Sim ele disse que saiu noticia la que parou. Vamos torcer Me manda o link dessa pagina ai amigo ? Pessoal uma dúvida olhe a câmera do centro cívico chão branco cinza ou neve ? perguntei meu amigo disse que não tinha nevado la que no chão só se ve cinzas mas está muito estranho olhem ai http://www.bariloche.org/imagenes/camaras/ccivico.html Abs Link para o comentário
Membros Pedro Alejandro Postado Junho 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Pessoal, sou novo também por aqui no Mochileiros e tenho acompanhado todos os comentários, e só tenho a agradecer a todos pelas informações, pois estão funcionando como uma terapia. Sou argentino e moro no Brasil a 20 anos, fico a disposição de todos para ajudar. Acredito que qualquer especulação deve acontecer após o vulcão dormir definitivamente – pensamento positivo de todos!!! - A partir desse momento saberemos a real situação de nossas viagens. Minha viagem está marcada para o dia 13 de agosto e acredito que mesmo com algum prejuízo nas paisagens, por conta do material vulcânico, que pelo volumem só o tempo carregara, a viagem será viável e ainda trarei de souvenier gratuito para os amigos, umas pedras do vulcão, onde escreverei “ LEMBRANÇA DE UMA VIAGEM INCRÍVEL –BARILOCHE – ARGENTINA - AGOSTO 2011”. Link para o comentário
Posts Recomendados