Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Alguém sabe informar se após dia 15 de setembro tem neve para esquiar.

O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos.

Mauro não posso lhe dar informação precisa.

Mas pelo que andei lendo agosto é o limite máximo creio eu.

Estou falando com um argentino no twitter ele disse que choveu cinzas ontem mas hoje nao choveu mais e que a cidade está sendo limpada diariamente.

Abs

Link para o comentário
  • Membros

isso ae vai da td certo... o "vulcaozinho" ae vai durmi e se acorda li tb q as cinzas iriam pra o outro lado..

nao tem q se preocupar so pensar positivo!

to indo pra la dia 15 de julho e fico ate dia 23 quem tiver por la nessa data vamo marca uma sim como disse o "sennafc" ae!

abs. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

O problema que não tem passagem Aerolíneas para julho e agosto apesar dos cancelamentos.

Mauro,

No período do 15 à 30 de Julho do ano passado estive em Bariloche, e segundo informações que me foram passadas pelo instrutor de esqui que contratei, foi que os cerros ficam cobertos de neve até a primeira quinzena de agosto, depois disso (segunda quinzena) a neve começa a derreter e vem a próxima estação que se não me engano é a primavera...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mauro,

Minha viagem remarquei pra 10-17 de setembro e espero pegar neve, mas eu não pretendo esquiar.

Tenho um amigo que foi nessa época e disse que estava boa pra ski ainda. Mas isso, acredito, deve variar de ano pra ano.

Pelo que andei lendo, setembro ainda tem bastante neve por lá. Até o final de agosto o pessoal diz que, com raríssimas excessões, neve pra dar e vender.

Talvez nosso amigo argentino Javier possa falar sobre essa data com mais propriedade.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros
Olá brunoCam

Ontem antes da camera que mostrava o vulcão ao vivo sair do ar eu vi que ele tinha parado de soltar fumaça, veja imagem abaixo. O seu amigo do twitter falou se o vulcão realmente parou de soltar fumaça?

20110615112649.jpg

20110615112840.jpg

Sim ele disse que saiu noticia la que parou. Vamos torcer Me manda o link dessa pagina ai amigo ?

Pessoal uma dúvida olhe a câmera do centro cívico chão branco cinza ou neve ? perguntei meu amigo disse que não tinha nevado la que no chão só se ve cinzas mas está muito estranho olhem ai

http://www.bariloche.org/imagenes/camaras/ccivico.html

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, sou novo também por aqui no Mochileiros e tenho acompanhado todos os comentários, e só tenho a agradecer a todos pelas informações, pois estão funcionando como uma terapia.

Sou argentino e moro no Brasil a 20 anos, fico a disposição de todos para ajudar.

Acredito que qualquer especulação deve acontecer após o vulcão dormir definitivamente – pensamento positivo de todos!!! - A partir desse momento saberemos a real situação de nossas viagens.

Minha viagem está marcada para o dia 13 de agosto e acredito que mesmo com algum prejuízo nas paisagens, por conta do material vulcânico, que pelo volumem só o tempo carregara, a viagem será viável e ainda trarei de souvenier gratuito para os amigos, umas pedras do vulcão, onde escreverei “ LEMBRANÇA DE UMA VIAGEM INCRÍVEL –BARILOCHE – ARGENTINA - AGOSTO 2011”.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...