Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Camila pode passar o twitter dessa pessoa para ficar sabendo as novidades?

Obrigada

Bruno

Bruno, não é uma pessoa e nem duas.... eu tô seguindo meio mundo. :lol:

Faz seguinte, faz uma busca lá por cenizas bariloche, san martin de los andes, vila la angostura, volcán puyehue... o Twitter vai te dar uma lista de gente que está postando sobre o assunto recentemente. Além disso, tô acompanhando também os jornais tanto online quanto pelo Twitter.

Sou meio exagerada, então, falou de Bari, cinzas, vulcão, tá ganhando um "follow". ::hahaha::

[]'s,

Camila

OK Camila vou fazer isto.

Po eu estou louco com isso. Vou esperar até dia 5 de julho e decidir se vou mesmo ou não. Mas a cidade já melhorou muito.

Obrigado Camila

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Olá gente,

Eu tou com a viagem marcada para bariloche no dia 23/06, mas tou super apreensiva... acho que vou remarcar... alguem ta pra ir nessa epoca? vai remarcar? alguma sugestao? tem alguma noticia de cancelamento de voos? e a temporada de esqui? como é que ta?? aiii... estou com varias duvidas!!!

Olá Marina

Sim j teve voos cancelado inclusive o aeroporto de bariloche está fechado previsão de abertura dia 21/06 O cerro catedral vai começar temporada dua 17/06 o que está previsto.

Leia as outras paginas do tópico vai ter muita informações. Se eu pudesse remarcaria sua viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Marina

Programei uma viagem saindo de SP dia 20/06 direto para BA. De BA eu vou, ou "ia" de ônibus para Diedna no dia 23 a noite, chegando lá dia 24 de manhã eu pegaria o Tren Patagonico no mesmo dia com destino a Bariloche.

Agora vou deixar tudo em aberto, se conseguir ir para BA, só vou decidir se irei para Bariloche quando estiver lá - Mas não sei se o tren estará funcionando.

Neste caso irei de ônibus.

Gosto de aventura, mas tenho receio de topar um programa desses em uma cidade que talvez ainda estará em colapso e me arrepender.

Me agrada a idéia de ver tal evento de perto, mesmo sabendo que perderei boa parte da beleza do local, podendo ir em outra data.

Algum conselho dos amigos mochileiros?

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal negocio é o seguinte, esse Vulcão ai tá é de "manha" :roll: pra cima dos turistasque vão pra lá, ::hahaha:: nós vamos de carro com mais um casal do rio de janeiro , com cinzas ou sem cinzas!! nosso roteiro vai passar na ruta 215(lado chileno) a cerca de 3km da base do vulcão, é.... vamos cutucar o bicho hehe ::lol4::

quem quiser dar uma olhada no roteiro certinho e derrepente for descer de carro pra la! bora junto conosco!!! ::cool:::'>

foz-do-iguacu-argentina-chile-julho-2011-de-carro-t55688.html#p587090

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não gosto de dar notícia negativa,mas esta passagem no momento parece-me que ainda esta interrompida.

Fora esta só conheço via Villarica ou por Santiago.

Una avalancha destruyó parte de la ruta en Cardenal Samoré

11/06/11 | Habría sido anoche cerca del acceso a la cascada Dora, a unos pocos kilómetros después del Paso Internacional Cardenal Samoré. La constante lluvia y la acumulación de cenizas ocasionó un alud sobre la ruta, provocando el desmoronamiento. Cabe recordar que la zona está en Alerta Roja y por lo tanto el acceso a Chile por ese paso está cortado. Situación en la zona, informe oficial de la Provincia .Dos fotos. (17:20HS

Link para o comentário
  • Membros
Não gosto de dar notícia negativa,mas esta passagem no momento parece-me que ainda esta interrompida.

Fora esta só conheço via Villarica ou por Santiago.

Una avalancha destruyó parte de la ruta en Cardenal Samoré

11/06/11 | Habría sido anoche cerca del acceso a la cascada Dora, a unos pocos kilómetros después del Paso Internacional Cardenal Samoré. La constante lluvia y la acumulación de cenizas ocasionó un alud sobre la ruta, provocando el desmoronamiento. Cabe recordar que la zona está en Alerta Roja y por lo tanto el acceso a Chile por ese paso está cortado. Situación en la zona, informe oficial de la Provincia .Dos fotos. (17:20HS

cARO COLEGA DE MOCHILEIRO!

sua info eh bem importante, pode dizer onde conseguiu??

pois nos interessa diretamente, uma vz que pretendemos usar este paso, mas ja estamos vendo tbm caminhos alternativos, via S M de los andes tambem... se conseguir agradecerremos! ::cool:::'>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...