Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 11, 2011 Membros de Honra Postado Junho 11, 2011 Alguém sabe algum site que de informações atuais, de Bariloche ou sabe como esta o abastecimento de água etc. e se já tem neve para esquiar? ou um tópico do facebook
Membros Miziara Postado Junho 11, 2011 Membros Postado Junho 11, 2011 Alguém sabe algum site que de informações atuais, de Bariloche ou sabe como esta o abastecimento de água etc. e se já tem neve para esquiar? ou um tópico do facebook Mauro, Consegui somente essa, se eu receber mais pelo twitter sobre a situação por lá, eu posto aqui 11 de junio de 2011 | Actualidad |17:41 Nube de cenizas en suspensión sobre Bariloche Desde hace más de una hora una extensa nube de cenizas muy finas cubre varios sectores de la ciudad y el lago. Se recomienda cubrirse nariz y boca. FONTE: http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=21841 Abs. elaine
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 12, 2011 Membros de Honra Postado Junho 12, 2011 Rapaziada, A fumaça não está parando e por incrível que pareça, a nuvem chegou até a Nova Zelândia. Quem puder, cancele mesmo sua viagem, pois está grande a quantidade de cinza. Abraço, Leo
Membros Miziara Postado Junho 12, 2011 Membros Postado Junho 12, 2011 Ola Murilo, Sua passagem está marcada para 20/08 , certo? Então, não se precipite e nem se angustie com isso. Penso que ainda é cedo para qqer mudança de planos. Aguarde até o final de Julho, e,vá acompanhando as notícias. Te digo com certeza, q assim que o vulcão parar de expelir cinzas, a cidade será limpa e os serviços restabelecidos rapidamente pois eles precisam dos turistas. Abs Elaine
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 12, 2011 Membros de Honra Postado Junho 12, 2011 :'> :'> :'> :'> :'> valeu pessoal.
Membros SennaFC Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Olá galera tudo bem?? Me chamo Jefferson Fabrício e estou com viagem marcada para minha lua de mel em Bariloche dia 17/07. Já conheço a cidade, em Julho do ano passado fui com dois amigos e por ficar encantado com tudo, até na questão de acessibilidade (pois sou cadeirante), resolvi levar minha noiva para conhecer a neve!! Porém como todos nós estamos vendo o bendito vulcão resolveu acordar depois de 51 anos!!! Eu sei que o aeroporto de Bariloche estará fechado até o dia 21/06, mas estou rezando pra abrir logo e tudo por lá voltar a normalidade. Sei que é uma pergunta muito complexa pra ser respondida assim, mas vc´s acham que até lá (data da minha viagem) a situação já estará contornada? Já reservei hotel, comprei passagens e tudo mais, porém estou angustiado já que faltam pouco mais de 30 dias para o meu casamento e consequentemente viagem. Vc´s podem me ajudar?? Abraços e muito obrigado!! Jefferson Fabrício
Colaboradores milamguerra Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Postado Junho 13, 2011 Olá galera tudo bem??Me chamo Jefferson Fabrício e estou com viagem marcada para minha lua de mel em Bariloche dia 17/07. Já conheço a cidade, em Julho do ano passado fui com dois amigos e por ficar encantado com tudo, até na questão de acessibilidade (pois sou cadeirante), resolvi levar minha noiva para conhecer a neve!! Porém como todos nós estamos vendo o bendito vulcão resolveu acordar depois de 51 anos!!! Eu sei que o aeroporto de Bariloche estará fechado até o dia 21/06, mas estou rezando pra abrir logo e tudo por lá voltar a normalidade. Sei que é uma pergunta muito complexa pra ser respondida assim, mas vc´s acham que até lá (data da minha viagem) a situação já estará contornada? Já reservei hotel, comprei passagens e tudo mais, porém estou angustiado já que faltam pouco mais de 30 dias para o meu casamento e consequentemente viagem. Vc´s podem me ajudar?? Abraços e muito obrigado!! Jefferson Fabrício Jefferson, Acho impossível prever, mas eu esperaria mais uns dias pra ver como a situação se desenvolve. Se o vulcão parar de trabalhar, acho que a cidade se recompõe rápido. De qualquer maneira, vá trabalhando num plano B pois pode ser que você precise dele. []'s, Camila
Membros brunoCam Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 nao podemos sofrer com antecipação hehe... A abertura do cerro catedral está previsto para essa sexta dia 17. e hoje tem bastante neve ja no cerro creio que esse vulcão se acalmando sem problemas para quem vai em julho e agosto.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2011 Membros de Honra Postado Junho 13, 2011 Infelizmente já mudei a data no hotel, para 20-08 só falta a Aerolíneas. Mas acho realmente o maior problema é o abastecimento da cidade, água etc. Quanto ao resto acho superável, salvo o vulcão entrar em atividade outra vez. mas temo pela sorte do povo de Bariloche realmente é um prejuízo enorme. E.T. O Hotel tangoin Hostel Downtonw foi muito cortêz no atenddimento :'> :'> :'>
Membros SennaFC Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Olá galera tudo bem??Me chamo Jefferson Fabrício e estou com viagem marcada para minha lua de mel em Bariloche dia 17/07. Já conheço a cidade, em Julho do ano passado fui com dois amigos e por ficar encantado com tudo, até na questão de acessibilidade (pois sou cadeirante), resolvi levar minha noiva para conhecer a neve!! Porém como todos nós estamos vendo o bendito vulcão resolveu acordar depois de 51 anos!!! Eu sei que o aeroporto de Bariloche estará fechado até o dia 21/06, mas estou rezando pra abrir logo e tudo por lá voltar a normalidade. Sei que é uma pergunta muito complexa pra ser respondida assim, mas vc´s acham que até lá (data da minha viagem) a situação já estará contornada? Já reservei hotel, comprei passagens e tudo mais, porém estou angustiado já que faltam pouco mais de 30 dias para o meu casamento e consequentemente viagem. Vc´s podem me ajudar?? Abraços e muito obrigado!! Jefferson Fabrício Jefferson, Acho impossível prever, mas eu esperaria mais uns dias pra ver como a situação se desenvolve. Se o vulcão parar de trabalhar, acho que a cidade se recompõe rápido. De qualquer maneira, vá trabalhando num plano B pois pode ser que você precise dele. []'s, Camila Obrigado Camila, Mas então vou ter que pensar num plano C, pois Bariloche era meu plano B... hehehe Mas vamos torcer, espero que a cada dia que passe a situação por lá melhore... Abraços
Posts Recomendados