Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Alguém sabe algum site que de informações atuais, de Bariloche ou sabe como esta o abastecimento de água etc. e se já tem neve para esquiar?

ou um tópico do facebook

Mauro,

Consegui somente essa, se eu receber mais pelo twitter sobre a situação por lá, eu posto aqui

11 de junio de 2011 | Actualidad |17:41

Nube de cenizas en suspensión sobre Bariloche

Desde hace más de una hora una extensa nube de cenizas muy finas cubre varios sectores de la ciudad y el lago. Se recomienda cubrirse nariz y boca.

FONTE: http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=21841

Abs.

elaine

Link para o comentário
  • Membros

Ola Murilo,

Sua passagem está marcada para 20/08 , certo? Então, não se precipite e nem se angustie com isso. ;)

Penso que ainda é cedo para qqer mudança de planos. Aguarde até o final de Julho, e,vá acompanhando as notícias.

Te digo com certeza, q assim que o vulcão parar de expelir cinzas, a cidade será limpa e os serviços restabelecidos rapidamente pois eles precisam dos turistas.

Abs

Elaine

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera tudo bem??

Me chamo Jefferson Fabrício e estou com viagem marcada para minha lua de mel em Bariloche dia 17/07.

Já conheço a cidade, em Julho do ano passado fui com dois amigos e por ficar encantado com tudo, até na questão de acessibilidade (pois sou cadeirante), resolvi levar minha noiva para conhecer a neve!!

Porém como todos nós estamos vendo o bendito vulcão resolveu acordar depois de 51 anos!!! :( Eu sei que o aeroporto de Bariloche estará fechado até o dia 21/06, mas estou rezando pra abrir logo e tudo por lá voltar a normalidade. Sei que é uma pergunta muito complexa pra ser respondida assim, mas vc´s acham que até lá (data da minha viagem) a situação já estará contornada? Já reservei hotel, comprei passagens e tudo mais, porém estou angustiado já que faltam pouco mais de 30 dias para o meu casamento e consequentemente viagem. Vc´s podem me ajudar??

Abraços e muito obrigado!!

Jefferson Fabrício

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá galera tudo bem??

Me chamo Jefferson Fabrício e estou com viagem marcada para minha lua de mel em Bariloche dia 17/07.

Já conheço a cidade, em Julho do ano passado fui com dois amigos e por ficar encantado com tudo, até na questão de acessibilidade (pois sou cadeirante), resolvi levar minha noiva para conhecer a neve!!

Porém como todos nós estamos vendo o bendito vulcão resolveu acordar depois de 51 anos!!! :( Eu sei que o aeroporto de Bariloche estará fechado até o dia 21/06, mas estou rezando pra abrir logo e tudo por lá voltar a normalidade. Sei que é uma pergunta muito complexa pra ser respondida assim, mas vc´s acham que até lá (data da minha viagem) a situação já estará contornada? Já reservei hotel, comprei passagens e tudo mais, porém estou angustiado já que faltam pouco mais de 30 dias para o meu casamento e consequentemente viagem. Vc´s podem me ajudar??

Jefferson Fabrício

Jefferson, Acho impossível prever, mas eu esperaria mais uns dias pra ver como a situação se desenvolve.

Se o vulcão parar de trabalhar, acho que a cidade se recompõe rápido.

De qualquer maneira, vá trabalhando num plano B pois pode ser que você precise dele.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Infelizmente já mudei a data no hotel, para 20-08 só falta a Aerolíneas. Mas acho realmente o maior problema é o abastecimento da cidade, água etc.

Quanto ao resto acho superável, salvo o vulcão entrar em atividade outra vez. mas temo pela sorte do povo de Bariloche realmente é um prejuízo enorme.

E.T.

O Hotel

tangoin Hostel Downtonw foi muito cortêz no atenddimento ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Olá galera tudo bem??

Jefferson Fabrício

Jefferson, Acho impossível prever, mas eu esperaria mais uns dias pra ver como a situação se desenvolve.

Se o vulcão parar de trabalhar, acho que a cidade se recompõe rápido.

De qualquer maneira, vá trabalhando num plano B pois pode ser que você precise dele.

[]'s,

Camila

Obrigado Camila,

Mas então vou ter que pensar num plano C, pois Bariloche era meu plano B... hehehe

Mas vamos torcer, espero que a cada dia que passe a situação por lá melhore...

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...