Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche

leocaetano

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Moch's

Tenho uma dúvida. Estive em Bariloche, Villa, San Martin e toda aquela região agora em abril, de moto, claro ::otemo::

Minha dúvida é ... normalmente, até quando (agosto, setembro ?) tem neve nos cerros mas não tem neve nas estradas. Ou seja, em que época eu poderia ir de moto sem pegar neve nas estradas mas pegando neve nos cerros.

Pergunto porque Bari sem neve não é tão legal ::lol3::

Eu fiquei apeixonado ::hãã2:: foi por Puerto Varas... fora de temporada peguei hotel 4 estrelas por US$ 90,00 a diária... e coisa boa mesmo ::otemo::

Então, alguma alma caridosa tiraria essa dúvida de um pobre viajante ? ::lol4::

Hug's

Link para o comentário
  • Colaboradores
Luma e Jr pelos relatos de viagem que li a entrada no parque é US 17 e lá sim tem muitas opções aula de ski etc. etc. Vou ver lá inclusive em algum relato vi que foram (dois casais) de caro alugado.

Enfim vou tirar estas pequenas dúvidas lá.

Junior, esse valor de 50 dolares te da direito a fazer o skibunda (6 decidas) ?

Luma,

Piedras Balcnas: USD 50 com 6 SUBIDAS (vc pode descer quantas vezes quiser, mas só tem direito a 6 meios de elevação =p)

Junior,

Vc tá certo, paga ingresso + tranporte mesmo: USD50 + USD18 (pelo visto os USD16,50 q eu passei eram da temporada passada, sorry)

Mauro,

Os USD 17 deve ser pra entrada no Cerro Otto, que hoje está USD 20 e só dá direito a subir à Confiteria.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ppviana

Já peguei neve forte em Outubro em Bariloche e San Martin.

Depende muito das temperaturas da temporada.

Agosto e setembro é fácil !! Terá neve !!

Eu já peguei neve em estrada de moto e foi tranquilo, só o gelo que é um pesadelo.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Colaboradores
ppviana

Já peguei neve forte em Outubro em Bariloche e San Martin.

Depende muito das temperaturas da temporada.

Agosto e setembro é fácil !! Terá neve !!

Eu já peguei neve em estrada de moto e foi tranquilo, só o gelo que é um pesadelo.

Abraço,

Leo

Grande Leo,

Neve forte em Outubro... caramba... ::putz::

Então agosto e setembro estão fora da jogada... como você disse, a neve até que é tranquilo... mas o gelo na pista... brrrrhhhhh ::Cold::

Brigadão pelo retorno e um grande abraço !

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tem uns vídeos de um pessoal usando controle de tração da BM em neve. Eles andavam com uma BM 1200 e uma KTM 990 Adventure com cravos no pneu a uma velocidade muito boa.

Olha... Nessa época eles passam máquina na pista sempre e jogam sal. Eu iria sem problema.

Se estiver fazendo a viagem com dias contados que pode ser um problema, pois as vezes o paso para o Chile fecha. Mas se for só Bariloche, vai na boa ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite a todos. Estive olhando novamente o email que recebi da LS e percebi apenas um equivoco no que informei. Se fechar um grupo de 10 pessos fica U$$200 o grupo (U$$ 20 dolares por pessoa e não U$$10 como eu havia dito). A vantagem mesmo fica por conta de ter um transporte próprio esperando o grupo para retornar na hora pretendida. Peço desculpas pelo equivoco, mas são tantas infos que agente se confunde mesmo, ainda bem que olhei a tempo.

Apenas para concluir o entendimento sobre o Piedras, segue o email da LS na integra:

Piedras Blancas.

Trf hotel / Complejo / Hotel

Tarifa x persona usd18.-

Servicio regular, asistencia coordinador en portugues

el vehiculo no permanece a disposicion, se coordina horario de salida y regreso.

Ingreso al complejo + 1 trineo + pase 6 ascensos en aerosilla

Adulto usd50.-

Menor de 12 años usd33.-

La tarifa del ingreso al complejo es x pasajero.

Piedras Blancas.

Trf hotel / Complejo / Hotel

Base 10 paxs usd200.-

Servicio privado, asistencia coordinador en portugues

el vehiculo no permanece a disposicion, se coordina horario de salida y regreso.

Ingreso al complejo + 1 trineo + pase 6 ascensos en aerosilla

Adulto usd50.-

Menor de 12 años usd33.-

La tarifa del vehiculo es hasta 10 paxs.

La tarifa del ingreso al complejo es x pasajero.

Exc. C.Tronador y Glaciar Negro.

tarifa x paxs usd44.-

Precio x persona.

No incluye almuerzo

No incluye tasas de Ingresos.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente!

Obrigada Brunocam pela sugestão. Estou apreensiva, pois só posso viajar nesta época mesmo. Não posso jogar para julho. Estou acompanhando os noticiários e espero que esteja tudo bem na data da minha viagem. Em último caso, se a situação estiver feia, o jeito vai ser cancelar mesmo e remarcar... Aproveitando a oportunidade, alguém tem alguma dica sobre o passeio do cerro tronador. Gostaria de saber se vale mais a pena fazer este (cerro tronador) ou 7 lagos ou ainda Isla Victoria y bosque de Arrayanes. Valeu Galera! Bjs!

Link para o comentário
  • Membros

Noticias de Bariloche,

Consegui chegar ontem no Brasil, depois de passar 3 dias tentando sair de Bariloche! Como todos sabem o aeroporto está fechado, a previsao da Aerolineas Argentinas é de reabrir somente dia 12/06 (previsão!!!!!eu creio que vá demorar mtttttt mais). As passagens terrestres no domingo(05) e segunda(06) estavam esgostadas, sendo que na segunda a estrada (rota 40) foi fechada por falta de visibilidade! Eu consegui passagem de onibus somente para terça(7) - 24 horas de viagem, cheguei na quarta a tarde em buenos aires e a noite no Brasil. AInda estou assutada, pq foram momentos de muita ansiedade até conseguir sair de lá!!! Meu ultimo dia lá (terça - 7) a cidade estava sem luz, fiquei dentro do hotel sem luz, sem calefação, com todas as lojas e restaurantes fechados!! Foi horrível!

Situação da cidade de Bariloche: muito feia!!! A cidade está mt suja, embora as autoridades tenham passado máquina nas ruas do centro, ainda tem muita cinza para ser retirada. Choveu bastante por lá o que anima um pouco, porem a cinza misturada com a agua resultou em barro (parece argila!!!!). Os passeios de barco tb foram cancelados pois a agua esta densa, sem condições de navegação (na ilha victoria tem um grupo de estudantes isolados lá pq o barco nao chega, eles estao dormindo no RESTAURANTE!!!!!).

A noticia boa é que o vulcao nao esta mais liberando cinza e o que foi liberado não é toxico!! Mas ainda tem nuvens de cinza em cima das cidades de Villa Angostura, Traful.

Conselho: opinião minha ta gente!!!! Quem tiver viagem marcada pra agora, digo pra proxima semana, é que remarque!! Ou entao se informe bem com as agencias de viagem, aeroporto, autoridades locais...etc....pelo site www.anbariloche.com.ar vcs podem acompanhar as novidades de lá!!!

Quem tiver dúvidas podem me perguntar!! Aos poucos eu vou tentando ajudar!!!

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros

OI pessoal, Boa Tarde!!!

estou muito preocupado com essa situação na argentina... estou com passagem comprada para segunda-feira agora 13/06 e pretendo ir de carro até Bariloche no dia 14 com uma parada em Neuquén...

será que a estrada já vai esta liberada? já está caindo neve em Cerro?

Não posso mais remarcar a data dessa viagem, no entanto, eu fico 10 dias na Argentina.. Vcs acham melhor que eu deixe pra ir para Bariloche no final da minha viajem? ou seja no dia 19??

preciso de ajuda..

Obrigado,

Facebook: Yuri Moreira

Ilhéus Bahia

email: adm.yuri@gmail.com

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...